Carluxo derrubou o site “bolsonaro.com.br”

“Não é possível acessar esse site”, diz a mensagem numa página em branco ao digitar o endereço “bolsonaro.com.br” na internet. Carluxo derrubou o website que fazia crítica ao presidente cessante – e seu pai – Jair Bolsonaro (PL).

O Blog do Esmael anotou ontem (31/08) que o empresário curitibano Gabriel Baggio Thomaz, de 29 anos, havia comprado o domínio “bolsonaro.com.br” no comitê gestor e colocado no ar um site crítico ao atual inquilino do Palácio do Planalto. Agora não é mais possível acessar.

O domínio ainda continua sob a guarda de Thomaz, no entanto, a página foi derrubada ou por pressão de bolsonaristas ou por ação voluntária do proprietário do site. Há uma terceira hipótese ainda: o servidor não suportou acessos simultâneos ou teve ação de hackers.

O títular desta página entrou em contato com Gabriel, mas ainda não obteve resposta sobre a queda do site “bolsonaro.com.br”.

Carluxo é o vereador Carlos Bolsonaro, do Rio de Janeiro, filho do presidente Bolsonaro. Ele está licenciado do legislativo carioca para cuidar da ‘campanha de ódio’ nas redes sociais.

Blog do Esmael, notícias verdadeiras.

Economia

LEIA TAMBÉM

Deixe um comentário