Bolsonaro pode ser encarregado de Milei para o Mercosul [vídeo]

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) já está em Buenos Aires, Argentina, para a posse do presidente eleito Javier Milei no domingo (10/12).

Em um vídeo publicado nas redes sociais, os extremistas de direita gritavam hoje “viva la liberdad, carajo” – puxado pelo pelo próprio Milei – e “Mito!, Mito!, Mito!“, entoado pelos bolsonaristas.

O Blog do Esmael entrou em contato com o jornalista e advogado Fabio Wajngarten, alter ego de Bolsonaro, para questionar sobre a possibilidade de Bolsonaro ser o encarregado de Milei para o Mercosul.

>>Lula foge de Milei como o beato foge do diabo

Como se sabe, na campanha, Javier Milei declarou que iria acabar com o Mercosul porque essa organização seria “uma união aduaneira defeituosa” e “um comércio administrado por estados para favorecer empresários”.

Economia

Bolsonaro aprendeu falar “carajo” com Milei, seu fã.

O presidente eleito argentino, que é fã de Bolsonaro, não tem maioria no Congresso para sair do bloco econômico fundado há 32 anos.

No entanto, se o nome de Jair Bolsonaro for confirmado como encarregado pelo lado argentino, o ex-presidente brasileiro seria a “Arma Secreta” de Javier Milei para acabar com o Mercosul.

>>Lula se diz preocupado com crise entre Venezuela e Guiana

Wajngarten respondeu lacônico ao Blog do Esmael: “Não ouvi [falar sobre esse cargo no Mercosul].”

Embora não haja uma declaração verbal, a prática dos Bolsonaro parece confirmar que eles já vestiram a camisa da Argentina.

Os Bolsonaro parecem que já vestiram a camisa da Argentina. Fotos: reprodução

2 Replies to “Bolsonaro pode ser encarregado de Milei para o Mercosul [vídeo]”

  1. Completando o comentário. Só vai assumir este cargo, se não for PRESO no BRASIL, porque a corda dele está bem CURTA PARA SEGUIR PARA A PAPUDA.

  2. Acho que os argentinos estão é F.U.D.I.D.O.S, com esta caterva que foi na posse o MINTO MUITO deles, só poderá resultar de merda…se no Brasil quando “presidente” em minúsculo, porque foi o PIOR da História do Brasil, NUNCA FEZ QUESTÃO DE TRABALHAR, DE SUAR A CAMISA, agora o gringo acha que ele vai TRABALHAR para eles….kkkkkkk…..mais um que o Bozo ILUDIU. Mas, melhor assim, lá ele não vai ficar aqui torrando o saco dos brasileiros de BEM DE VERDADE.

Comments are closed.