O programa eleitoral do ex-presidente Lula (PT), nesta sexta (21/10), pede que o telespectador dê um Google em “Bolsonaro 14 anos” com o objetivo de levar o internauta às falas de Jair Bolsonaro (PL) sobre “pintou um clima” com meninas de 14 anos em situação de vulnerabilidade.
Na sexta-feira (14/10), o presidente Jair Bolsonaro chocou o país ao afirmar que “pintou um clima” com as meninas venezuelanas de 14 e 15 anos. Ele também delimitou o bairro de São Sebastião, em Brasília, como área de suas incursões de motocicleta.
– Eu estava em Brasília, na comunidade de São Sebastião, se eu não me engano, em um sábado de moto […] parei a moto em uma esquina, tirei o capacete, e olhei umas menininhas 3/4 bonitas de 14/ 15 anos arrumadinhas, em sábado, em uma comunidade e vi que eram meio parecidas, pintou um clima, voltei. ‘Posso entrar na sua casa?’ Entrei. Tinha umas 15/20 meninas, sábado de manhã se arrumando, todas venezuelanas. E eu pergunto: meninas bonitinhas 14/15 anos se arrumando no sábado para quê? Ganhar a vida – disse o presidente.
Na televisão, a campanha de Lula denuncia que deputados de Bolsonaro rejeitaram regime de urgência – na Câmara – para projeto que torna pedofilia crime hediondo.
– Isso vai proteger os pedófilos. Por que será? – indaga uma locutora em off. “Pesquise no Google, ‘Bolsonaro 14 anos'”, pediu.
Blog do Esmael, notícias verdadeiras.
ASSISTA AO VÍDEO:
LEIA TAMBÉM
- Campanha de Lula na TV associa Bolsonaro a outro caso de pedofilia – do ditador Alfredo Stroessner [vídeo]
- Janja Lula da Silva denuncia prevaricação de Bolsonaro no caso de meninas venezuelanas de 14 anos
- Bolsonaro jura que não é pedófilo
- Bolsonaro choca as redes sociais ao dizer que ‘pintou um clima’ com meninas de 14 e 15 anos