Assembleia Legislativa do Paraná; sessão ao vivo

Nesta segunda-feira (4/12), a Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) realiza a primeira sessão após a veiculação de reportagens – e posterior decisão judicial removendo-as – contra o presidente da Casa, Ademar Traiano (PSD).

No entanto, na abertura da sessão de hoje, Traiano avisou que não iria comentar nem conceder entrevista sobre o caso porque está sob segredo de Jusitiça.

jQuery(document).ready(function() { $(window).scroll(function () { var set = $(document).scrollTop()+"px"; jQuery('#float-banner').animate({ top:set }, { duration:1000, queue:false }); }); });

No fim de semana, uma decisão liminar da primeira instância da Justiça do Paraná obrigou que veículos de comunicação removessem reportagens sobre delação premiada envolvendo Traiano.

Em caso de descuprimento da ordem judicial, a multa é de R$ 50 mil por dia.

As notícias em tela também envolvem o deputado Renato Freitas (PT), que, em processo no Conselho de Ética na ALEP, anexou trechos da delação premiada que estão sob sigilo judicial.

Economia

Assista a sessão ao vivo:

One Reply to “Assembleia Legislativa do Paraná; sessão ao vivo”

  1. Tá sempre procurando encrenca esse Renato Freitas.
    Parece não ser uma pessoa muito íntegra no trato com as pessoas, se aproveitando para dar uma de vitimista em quase tudo.

Comments are closed.