O senador Alvaro Dias anunciou neste sábado (06/08) que terá a maior coligação partidária na corrida para o Senado paranaense: PSB, Patriotas, PSC, Podemos, PSDB e Cidadania.
A convenção estadual do Podemos decidiu ontem (05/08), por unanimidade, não lançar candidato ao cargo de governador do estado do Paraná ou vice, nem coligar-se com nenhum outro partido majoritário nas eleições de 2022.
Tal envergadura na convenção, que teve ovelha desgarrada do campo de Lula, a exemplo do PSB, possibilita a Alvaro fazer coisa na campanha que até Deus duvida.
Alvaro disse aos convencionais do Podemos que não parou – mesmo depois de 40 anos no Senado – porque ainda vai lutar contra o foro privilegiado e a prisão em segunda instância.
O senador do Podemos tem o mesmo punitivismo como fetiche que o ex-juiz Sergio Moro, que também concorrerá ao Senado pelo União Brasil no Paraná.
A convenção do Podemos aprovou Alvaro Dias à reeleição, bem como 31 candidatos a deputado federal e 45 candidatos a deputado estadual.
Blog do Esmael, notícias verdadeiras.
LEIA TAMBÉM
- Você não vai acreditar: Sergio Moro faz teste de popularidade na rua; até Alvaro Dias compartilhou as imagens [vídeo]
- Veja essa: Paraná Pesquisa, Futura/Modal e Gerp disputam título de instituto bolsonarista do mês
- Veja essa: PP abandona Bolsonaro para apoiar coligação de Lula no Ceará
- Lula terá maior tempo de TV enquanto Bolsonaro segundo maior tempo; confira
- Véio da Havan estuda vender toalhas de Lula