Alvaro Dias vai à reeleição com PSB, Patriotas, PSC, Podemos, PSDB e Cidadania

O senador Alvaro Dias anunciou neste sábado (06/08) que terá a maior coligação partidária na corrida para o Senado paranaense: PSB, Patriotas, PSC, Podemos, PSDB e Cidadania.

A convenção estadual do Podemos decidiu ontem (05/08), por unanimidade, não lançar candidato ao cargo de governador do estado do Paraná ou vice, nem coligar-se com nenhum outro partido majoritário nas eleições de 2022.

Tal envergadura na convenção, que teve ovelha desgarrada do campo de Lula, a exemplo do PSB, possibilita a Alvaro fazer coisa na campanha que até Deus duvida.

Alvaro disse aos convencionais do Podemos que não parou – mesmo depois de 40 anos no Senado – porque ainda vai lutar contra o foro privilegiado e a prisão em segunda instância.

O senador do Podemos tem o mesmo punitivismo como fetiche que o ex-juiz Sergio Moro, que também concorrerá ao Senado pelo União Brasil no Paraná.

A convenção do Podemos aprovou Alvaro Dias à reeleição, bem como 31 candidatos a deputado federal e 45 candidatos a deputado estadual.

Blog do Esmael, notícias verdadeiras.

LEIA TAMBÉM