Você não vai acreditar: Sergio Moro faz teste de popularidade na rua; até Alvaro Dias compartilhou as imagens [vídeo]

O ex-juiz Sergio Moro (União), candidato ao Senado pelo Paraná, foi às ruas de Curitiba neste sábado (06/08) para testar a popularidade e “colher” imagens para a propaganda eleitoral.

Ele foi hostilizado na tradicional feirinha do bairro Juvevê, na Rua Alberto Bollinger, cujo passeio terminou em treta [Assista abaixo].

Durante o trajeto na feirinha, sempre amparado por segurança, Moro foi xingado por populares, que filmaram a confusão.

As imagens foram repassadas ao Blog do Esmael pelo advogado Felipe Magal, que foi um dos coordenadores da Vigília Lula Livre.

Além de Magal, algumas militantes petistas estavam nesse protesto na Alberto Bollinger [Juvevê].

Os adjetivos dirigidos ao ex-juiz Sergio Moro arrepiaram até mesmo o senador Alvaro Dias (PODE), que, mesmo assim, deu “like” e compartilhou as imagens que povoam as redes sociais.

– Bandido, cara de pau, safado, ladrão, farsante, mentiroso, juiz parcial, criminoso, vagabundo – foram alguns dos xingamentos que Moro ouviu hoje.

Vestindo um blazer azul, Sergio Moro ainda ouviu conselhos para que “aproveita [bem] a liberdade” porque “você vai preso”.

– Vai preso, volta para São Paulo – gritavam os manifestantes na capital paranaense. “E a Vaza Jato, Moro?”, perguntavam, em alusão à farsa para prender o então líder da pesquisa na eleição de 2018.

O ex-juiz Sergio Moro, da finada Lava Jato, será candidato na coligação do governador Ratinho Junior (PSD), que apoiará a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Moro foi ministro da Justiça no governo Bolsonaro, que foi possível com a prisão ilegal do ex-presidente Lula (PT).

Blog do Esmael, notícias verdadeiras.

Assista ao vídeo que até o Alvaro Dias curtiu e compartilhou:

Deu treta no teste de popularidade de Sergio Moro, em Curitiba.

LEIA TAMBÉM