O que esperar de Brasil e Argentina sem Neymar em campo nas Eliminatórias da Copa. Foto: CBF

O que esperar de Brasil e Argentina sem Neymar em campo nas Eliminatórias da Copa

Brasil e Argentina, clássico do futebol mundial, se enfrentam na noite desta terça-feira (16/11) no Estadio San Juan del Bicentenario, no país vizinho. O jogo é válido pelas Eliminatórios da Copa será às 20h30, horário de Brasília.

O atacante Neymar sentiu incômodo muscular na coxa esquerda e não entrará em campo esta noite.

A CBF emitiu um comunicado:

“Após o treino realizado na Academia de Futebol do Palmeiras na manhã desta segunda-feira (15), o atleta Neymar Jr. queixou-se de dores na região do adutor da coxa esquerda.

Neymar Jr. relatou insegurança com a situação e por não haver tempo hábil para a realização de exames complementares, a comissão técnica optou por preservar o jogador que não viajará com a delegação da Seleção Brasileira para San Juan, local do jogo desta terça-feira (16) contra a Argentina.”

Sem Neymar em campo, o que esperar do confronto entre Brasil e Argentina?

A seleção brasileira joga sem a pressão pela vitória. O time de Tite lidera o campeonato com 34 pontos. A Argentina tem 28 pontos, segunda colocada.

Onde assistir Brasil x Argentina
A partida será disputada em San Juan, no estádio Bicentenário, às 20h30 – com transmissão da TV Globo, do SporTV e do ge.

Possível escalão do Brasil contra a Argentina
Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Matheus Cunha e Vini Júnior (Coutinho).