Prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, visita Requião e também come o ‘pão com mortadela’

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati (PP), visitou nesta terça-feira (27/7), em Curitiba, Roberto Requião (MDB),o pré-candidato ao governo do Paraná em 2022. O encontro foi na casa do emedebista, no bairro Bigorrilho, “QG” da campanha pela volta ao comando do partido e ao Palácio do Iguaçu.

Em duas horas de conversa, testemunhada pelo deputado Arilson Chiorato, presidente do PT do Paraná, Requião serviu ao prefeito londrinense o tradicional pão com mortadela cujo sabor os entendidos entenderão…

O município de Londrina, a 381 km de Curitiba, Norte, tem 575 mil habitantes e é o segundo mais populoso do estado –atrás somente da capital. Com 376.073 eleitores, é o segundo colégio eleitoral do Paraná.

Leia também

Prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, visita Requião e também come o 'pão com martela'
Prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, visita Requião e também come o ‘pão com martela’

Requião tem recebido lideranças suprapartidárias para discutir projetos alternativos para salvar a economia do Paraná. Líderes de ao menos 16 agremiações estão mantendo intensas conversações com o emedebista, que sábado (31/7) disputará a convenção estadual do MDB.

Na semana passada, Roberto Requião já havia recebido com ‘pão, mortadela e circunstância’ o deputado Fernando Giacobo, presidente do PP no Paraná, pré-candidato ao Senado.

Também é importante registrar que, há quase duas semana, o prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM), prestou uma homenagem a Requião –a pretexto de comemorar os 25 anos da Guarda Municipal na capital paranaense.

Economia