Requião: “Eu não posso ficar num partido que vai apoiar o Rato” [vídeo]

Roberto Requião, pré-candidato ao governo do Paraná, apresentou a chapa “Sempre MDB” para disputar o comando do MDB no Paraná. Se perder a disputa no sábado, dia 31, o velho emedebista avisou que se alistará no PSB (Partido Socialista Brasileiro) para concorrer ao Palácio do Iguaçu em 2022.

“Eu não posso ficar num partido que vai apoiar o Rato, que vai privatizar empresas públicas”, justificou Requião em um vídeo publicado nesta terça-feira (27/7), a três dias da convenção.

“Estão querendo vender o partido. Lançaram uma chapa para apoiar o Ratinho [Junior]. Apoiar Ratinho é apoiar o pedágio, tarifa alta de água e luz, privatização da Sanepar e da Copel”, denunciou a ingerência o pré-candidato Roberto Requião.

Leia também

“Eu não posso ficar num partido que vai apoiar o Rato, que vai privatizar empresas públicas. Está nas mãos de vocês”, delegou.

Cerca de 250 convencionais de diretórios municipais estão aptos a votar na convenção do MDB neste sábado, dia 31. O evento será das 9h às 13 no Hotel Aladin (Rua Lourenço Pinto, 440 – Centro, Curitiba). A votação será híbrida, presencial e virtual.

Assista ao vídeo de Requião

Economia