Mesmo com soluços, “hic”, Bolsonaro ataca membros da CPI da Covid [vídeo]

Uma crise de soluços não impediu o presidente Jair Bolsonaro, nesta quinta, de atacar os membros da CPI da Covid e parlamentares independentes que compõem a comissão de investigação. “Caguei para CPI, não vou responder nada”, disse o mandatário na live transmitida ao vivo para o Brasil e o mundo [abaixo, veja a íntegra –se for capaz].

Os senadores investigam na CPI o escândalo da compra superfaturada da Covaxin no Ministério da Saúde e o envolvimento de homens de confiança do presidente Bolsonaro.

Soluçando, “hic”, o inquilino do Palácio do Planalto ironizou dizendo que “agora sou corrupto sem ter gasto um centavo com vacina” e que não vai responder nada para esse tipo de gente, “em hipótese alguma”.

Leia também

Para Bolsonaro, os senadores da CPI são “patifes” e “picaretas”. “Renan Calheiros é imbecil; Omar Aziz, hipócrita; e Randolfe Rodrigues, analfabeto.”

O presidente afirmo que os senadores “não estão preocupados com a verdade e sim em desgastar o governo, porque, o Renan [Calheiros, relator da comissão], por exemplo, é aliadíssimo do Lula”.

“Hoje foi o Renan, o Omar [Aziz, presidente da CPI] e o saltitante [Randolfe Rodrigues, vice-presidente da CPI] fizeram uma festa na Presidência, entregando documento para eu responder. Sabe qual é a minha resposta? Caguei para CPI, não vou responder nada”, declarou o presidente, ao se referir à cobrança da comissão por uma resposta sobre as acusações feitas pelo deputado Luis Miranda (DEM-DF).

Economia

“Hic”, encerrou a live.

A íntegra da live de Bolsonaro