allan dos santos

Bolsonaro tirou parte do futebol da Globo e fake news bolsonarista entra em campo

Futebol, a alegria do povo, foi parar na mão de Bolsonaro. O presidente tirou uma fatia dessa magia das mãos da Globo.

O SBT de Silvio Santos é quem tem o direito de transmissão dos jogos da Copa América no Brasil. Na partida de abertura entre Brasil 3 x 0 Venezuela, a emissora do Homem do Baú quase atropelou em audiência a TV dos Marinho.

Dentre os patrocinadores do evento na televisão de Silvio Santos estão o Véio da Havan, dono das Lojas Havan, e Junior Durski, dono do Madero, que faz sanduíches. Durski já foi vereador, madeireiro e garimpeiro. No início da pandemia, ele causou dizendo que ‘o Brasil não poderia parar por umas 5 mil ou 7 mil mortes’ [já são quase 500 mil vidas perdidas].

Para lascar de vez, o outro Santos, o jornalista bolsonarista Allan dos Santos, disseminou fake news sobre a parada cardíaca do camisa 10 da Dinamarca Christian Eriksen.

O filhote do Bolsonaro relacionou o mau súbito do atleta, na Eurocopa, dizendo que Eriksen tinha tomado vacina contra a covid. Mentira, óbvio.

Eriksen não teve Covid nem foi vacinado, segundo o time da Dinamarca.

O atacante Christian Eriksen teve uma parada cardíaca em campo contra a Finlândia. Apenas 16 por cento sobrevivem a esse evento. Ou seja, o jogador dinamarquês viveu de novo e isso nada tem a ver com a pandemia.