Surtado, Bolsonaro imita voz de Lula em live presidencial [vídeo]

O presidente Jair Bolsonaro imitou a voz rouca do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), seu possível adversário em 2022, durante live semanal desta quinta-feira (27/5).

Ao criticar o petista, que defende auxílio emergencial de R$ 600, Bolsonaro disse que “tem um candidato ladrão, que não vou dizer o nome” prometendo seiscentos reais.

“Candidato ladrão, ladrão, que não vou dizer o nome”, disparou. “Quando ele for presidente”, disse Bolsonaro, fazendo a voz rouca de Lula.

De acordo com Bolsonaro, o auxílio emergencial que seu governo paga hoje [até R$ 250] seria mais que oito anos atrás. “Por que não deu lá trás?”, questionou.

“Se aquele cara [Lula] não mentir vai fazer o quê?”, provocou o presidente, que fez a transmissão de hoje desde o município de São Gabriel da Cachoeira (AM).

O presidente Jair Bolsonaro inaugurou uma ponte de madeira já inaugurada em área indígena no dia 2 de março.

Economia

Leia também

Bolsonaro acusou os petistas de quebrarem o Brasil, praticamente. “Só no BNDES, quase meio de trilhão reais. Obras em dezenas de países.”

“Lá [no exterior] ele concluir obras. Aqui [no Brasil] ele não concluiu”, atacou, referindo-se à transposição do rio São Francisco.

“A gente vai em inauguração de obras: obras do Lula”, afirmou. “Obra do Lula”, disse. “Ih, falei o nome do cara aí.”

Assista ao vídeo: