Inri Cristo, filho de Deus, divulga nota oficial a favor da homossexualidade; confira

Autoproclamado filho de Deus, Inri Cristo divulgou nota oficial nesta quinta-feira (29/4) favorável à homossexualidade, porém, ele faz uma ressalva: desde que a opção sexual se mantenha entre quatro paredes.

“Não sou contra que os seres humanos tenham inclinações diferentes no que concerne à opção sexual, desde que se mantenham entre quatro paredes”, explicou o filho de Deus.

Inri disse que não é fiscal da carne, mas sim de almas. “Meu PAI, SENHOR e DEUS me reenviou como regente de almas, não de carne”, declarou na nota. “O que cada um faz de seu corpo é uma questão de foro íntimo”, elucidou.

Inri Cristo, todavia, disse que é radicalmente contra que se faça proselitismo, apologia, lobby de opção sexual, seja ela qual for, e que fiquem exibindo coercitivamente em público suas tendências.

Confira a íntegra da nota oficial de Inri Cristo, o filho de Deus, liberando a homossexualidade:

“Meu PAI, SENHOR e DEUS me reenviou como regente de almas, não de carne. O que cada um faz de seu corpo é uma questão de foro íntimo. Não sou contra que os seres humanos tenham inclinações diferentes no que concerne à opção sexual, desde que se mantenham entre quatro paredes. Todavia, sou radicalmente contra que se faça proselitismo, apologia, lobby de opção sexual, seja ela qual for, e que fiquem exibindo coercitivamente em público suas tendências.”

Por ser o Pai Eterno universal, a jurisdição da declaração de Inri Cristo é válida além Brasil, isto é, vale para todo o planeta Terra.

Economia

O presidente Jair Bolsonaro e o Palácio do Planalto não quiseram opinar sobre a “liberação” da homossexualidade pelo filho de Deus.