Rodrigo Maia “chora” no Twitter

O ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), curte seu ocaso “chorando” nas redes sociais.

Nesta quarta (10), no Twitter, ele dedicou-se a comparar Lula com Bolsonaro.

“Você não precisa gostar do Lula para entender a diferença dele para o Bolsonaro”, escreveu. “Um tem visão de país; o outro só enxerga o próprio umbigo. Um defende a vacina, a ciência e o SUS; o outro defende a cloroquina e um tal de spray israelense.”

Maia prosseguiu em suas comparações entre o petista e o Capitão Cloroquina.

“Um defende uma política externa independente; outro defende a subserviência. Um defende política ambiental; outro a política da destruição. Um respeita e defende a democracia; o outro não sabe o que isso significa.”

“Um fundou um partido e disputou 4 eleições; o outro é um acidente da história. Tenho grandes diferenças com o Lula, principalmente na economia, mas não precisa ser petista fanático para reconhecer a diferença entre o ex-presidente e o atual”, disse Rodrigo Maia.

Antes de ser enviado para o lixo da história, Maia, até recentemente, votou [quase] tudo que o Palácio do Planalto mandou.

Inquirido sobre a manifestação do ex-presidente da Câmara, Lula respondeu dizendo que o deputado vacilou ao não aceitar um dos 60 pedidos de impeachment de Jair Bolsonaro.

Rodrigo Maia é só choro.

LEIA TAMBÉM
Lula: ‘sou agradecido ao ministro Fachin’

Para o PT, Lula mostra que Brasil tem solução e pode sair da crise

Globo, Jornal Nacional e Miram Leitão rechearam o discurso de Lula

“Quem tiver comprando coisas da Petrobras tá correndo risco”, diz Lula