Palmeiras terá somente 12 atletas do elenco profissional para o jogo de sábado

Por conta de Covid-19, lesões e suspensão, o Verdão, ao todo, terá 22 desfalques para a partida contra o Goiás.

Mais desfalques para o jogo entre Palmeiras e Goiás, neste sábado (21), às 21h (de Brasília), em Goiânia, pela 22ª rodada do Brasileirão.

O clube anunciou nesta sexta-feira (20) que mais cinco atletas do elenco testaram positivo para a Covid-19. Raphael Veiga, Willian, Aníbal, Breno Lopes e Alan estão infectados, de acordo com os exames realizados entre quarta e quinta-feira.

Ao todo, o time tem 18 atletas isolados por terem testado positivo. São eles: Jailson, Vinicius Silvestre, Gabriel Menino, Matías Viña, Alan Empereur, Benjamín Kuscevic, Danilo, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Quiñonez, Gabriel Silva, Willian, Breno Lopes, Aníbal, Rony, Gabriel Veron, Marino Hinestroza e Pedro Acacio.

Além disso,  o treinador não poderá contar com Felipe Melo e Wesley, que se recuperam de cirurgias realizadas recentemente, e Luan Silva, que está fora desde o início do ano.

Outra baixa importante para o jogo contra o Goiás é o volante Zé Rafael, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Sendo assim,  o técnico Abel Ferreira deve ter mais uma vez dificuldades para montar o time, que agora conta com apenas 12 jogadores profissionais à disposição para a jogo.

Um provável escalação do Verdão seria:  Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Esteves; Patrick de Paula, Ramires, Lucas Lima e Mayke; Marcelinho e Luiz Adriano.

Lembrando que o time paulista é quinto colocado do Brasileirão, com 34 pontos.

Compartilhe agora