Palmeiras, Inter e São Paulo; os jogos deste sábado e onde assistir

Palmeiras x Athletico; Santos x Sport; Bahia x São Paulo; Atlético-GO x Internacional; são os jogos deste sábado (28).

A  23ª Rodada do Brasileirão se iniciou na última quarta-feira e, neste sábado (28), terá a continuidade com 8 equipes em campo.

Aqui no Blog do Esmael, você fica por dentro da situação dos times que jogarão, e ainda confere onde assistir aos jogos ao vivo.

É importante lembrar que no domingo (29), não terá nenhum jogo no Campeonato Brasileiro, por causa do segundo turno das Eleições Municipais.

17h – Palmeiras x Athletico

23ª rodada do Campeonato Brasileiro

Estádio: Allianz Parque (SP)

Economia

O Palmeiras entra na rodada na 6ª colocação, com 34 pontos. Depois de uma sequência de resultados positivos, o time acabou perdendo no último final de semana para o Goiás por 1 a 0.

Já o Athletico, que acumula onze desfalques para a partida de logo mais, vem de quatro vitórias seguidas e tenta engatar a quinta na competição. O Furacão está na 11º posição, com 28 pontos conquistados.

Onde assistir: TNT e EI Plus.

17h – Santos x Sport

23ª rodada do Campeonato Brasileiro

Estádio: Vila Belmiro (SP)

Após surto de Covid-19, lesões e impeachment de José Carlos Peres, o Santos tenta se estabilizar novamente. Com 34 pontos e na sétima colocação, o Peixe vai em busca de mais três pontos na jornada, para ficar ainda mais entre os primeiros colocados do Brasileirão.

Em contrapartida, o Sport caiu de rendimento e agora vem se arrastando no Campeonato Brasileiro. o Leão é o primeiro colocado fora da zona do rebaixamento, com 25 pontos. É clima de decisão para o time pernambucano.

Onde assistir: Premiere.

19h – Bahia x São Paulo

23ª rodada do Campeonato Brasileiro

Estádio: Arena Fonte Nova (BA)

O Bahia chega para o confronto em uma grande fase, com cinco vitórias e apenas uma derrota, nos últimos seis jogos. A equipe de Mano Menezes está com 28 pontos, e ocupa a 12ª colocação do Brasileirão.

O São Paulo, por sua vez, não sabe o que é perder há um mês. O Tricolor vem de 3 vitórias e 2 empates nos últimos 5 jogos e soma 38 pontos ( quatro atrás do líder Atlético-MG) na terceira colocação do Brasileirão.

Onde assistir: Premiere

21h – Atlético-GO x Internacional

23ª rodada do Campeonato Brasileiro

Estádio: Antônio Accioly (GO)

Vale ressaltar que o Castelo do Dragão (Estádio Antônio Accioly), está pronto para receber seu primeiro jogo em uma Série A de Campeonato Brasileiro.

O Internacional, que já liderou o campeonato caiu drasticamente de rendimento, e consequentemente foi para a quarta colocação, depois de perder em casa para o Fluminense. O time gaúcho tem 36 pontos, mas pode ser ultrapassado por outros rivais, caso tropece de novo.

Já o Atlético-GO vem crescendo na competição, já soma três jogos sem perder, sendo que na última segunda-feira ganhou do Sport, fora de casa, por 1 a 0 e, por isso aparece em 13º com 27 pontos.

Onde assistir: Premiere.