Bolsonaristas já ensaiam o discurso de fraude para atacar Boulos e justificar fiasco

O presidente derrotado dos Estados Unidos segue fazendo escola entre os bolsonaristas. O fiasco eminente dos candidatos apoiados por Bolsonaro já desperta acusações de fraude nas eleições deste domingo (15).

Vira e mexe, eles pedem a volta do voto impresso. E hoje estão levantando suspeitas sobre o resultado das eleição em São Paulo, por exemplo.

O jornalista Oswaldo Eustáquio, que já foi preso pela Polícia Federal por participar de ataques ao Supremo Tribunal Federal, tenta puxar o coro.

“URGENTE: Sistema de divulgação do TSE fora do ar. Ainda hoje o Tribunal sofreu um ataque hacker. O crime está em curso. Vão fraudar as eleições. ASCOM OE”

E vai além:

Economia

“URGENTE: Apuração das eleições travadas em todo Brasil. Em São Paulo apenas 0,39% dos votos foram apurados. Os R$ 20 bilhões do TSE não servem para nada. Cheiro de fraude. Travaram as parciais. Vão declarar como vencedor quem quiserem. ASCOM OE”

Detalhe, ele assina como “ASCOM OE” para tentar mostrar que não é ele que está escrevendo, e sim sua assessoria. Tudo para não ser preso novamente.

E há outros aloprados:

Estão ensaiando a choradeira para a lavada que estão tomando. 2022 vai ser pior.

Resultados das eleições 2020: Acompanhe a apuração de sua cidade em tempo real

Presidente Bolsonaro ‘encolheu de tamanho’ nestas eleições, avalia Rodrigo Maia

Resultados das eleições 2020: Acompanhe a apuração de sua cidade em tempo real