Blog do Esmael: Por que votar em Edmilson Rodrigues (PSOL) em Belém

O Blog do Esmael mantém sua tradição de apoiar candidaturas progressistas, antifascistas, alinhadas com o propósito de derrotar o bolsonarismo e o atraso que ele representa para a nossa Nação.

Neste sentido, em Belém do Pará defendemos o voto e o apoio militante à candidatura do deputado federal Edmilson Rodrigues (PSOL), que reúne os predicados essenciais em defesa da democracia e dos direitos do povo trabalhador nestes tempos obscuros e de incertezas. A formação de uma ampla aliança partidária de esquerda e centro-esquerda é a garantia de uma gestão em defesa de uma Belém progressista e mais justa.

O povo de Belém, de forte tradição libertária, terá a oportunidade única de derrotar no próximo dia 29 de novembro, no segundo turno, o bolsonarismo criminoso e corrupto que corrói a administração pública, semeia ódio e pauperiza a população brasileira.

LEIA TAMBÉM:

Edmilson lidera em Belém com 52% contra 48% de candidato de Bolsonaro, diz Ibope

Belém Cabana! Belém de Dalcídio Jurandir, Pedro Pomar, João Amazonas, Paulo Fontelles e Raimundo Jinkings! E de todas as forças populares e democráticas vai derrotar o representantante político do bolsonarismo nas urnas.

Economia

Portanto, vote #Edmilson50 contra o atraso e o fascismo!