Greca vai assistir da varanda ‘debate-protesto’ de candidatos da oposição nesta terça

A campanha eleitoral continua longe de empolgar a população. Apesar da alta rejeição do atual prefeito Rafael Greca, os candidatos de oposição ainda estão correndo atrás do velho político da elite curitibana.

Rafael Greca (DEM), que não participou do único debate de campanha promovido pela Band TV há duas semanas, vai ter a oportunidade de assistir da varanda de sua residência o “debate-protesto” organizado, nesta terça-feira (20), por oito candidatos de oposição.

A ação coletiva reúne os candidatos de todos espectros políticos – do PSTU até os bolsonaristas do PSL- e foi marcada para às 13h30, na Praça Espanha, cerca de 100 metros do apartamento do prefeito.

Confirmaram presença as candidatas Letícia Lanz (PSOL), Professora Samara (PSTU), e Camila Lanes (PC do B) e os candidatos João Arruda (MDB), Fernando Francischini (PSL), Renato Mocelin (PV), Eloy Casagrande (Rede) e Paulo Opuszka (PT).

LEIA TAMBÉM:

Greca venceria no 1º turno em Curitiba, se eleição fosse hoje, diz Ibope

Janaina Paschoal instiga bolsonaristas contra Kassio Marques no STF

Falta de debate na TV cria legião de indecisos nas eleições 2020

O “debate-protesto” é considerado, segundo os organizadores das campanhas oposicionistas, um “Ato Público” e poderá ser visto pela população no local e pelas redes sociais.

Compartilhe agora