Flamengo, Atlético-MG e Clássico Paulista; confira os principais jogos desta quarta

Confira onde assistir aos jogos da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, que se inicia nesta quarta-feira (7).

19h – Corinthians x Santos

14ª rodada do Campeonato Brasileiro

Para o Timão, uma vitória pode ser o ‘combustível’ ideal para e distanciar da “zona da degola” da competição, enquanto o Peixe, vislumbra a vitória no confronto para se aproximar de vez dos primeiros colocados.

Onde assistir à Corinthians x Santos: Premiere

19h15 – Flamengo x Sport

Com os times em boa fase no Brasileiro, o Flamengo, que vem de um triunfo sob o Athletico no último domingo (4), está na quarta colocação com 21 pontos, e hoje os donos da casa vão em busca da vitória para se aproximar mais ainda do líder, Atlético-MG.

O Sport, invicto há quatro rodadas, com três vitórias e um empate, é o quinto colocado com 20 pontos, tem como objetivo entrar de vez no G-4 do Brasileirão. Mas para isso tem uma difícil missão, que é vencer no Maracanã.

Onde assistir à Flamengo x Sport: SporTV e Premiere. 

19h15 – Grêmio x Coritiba

14ª rodada do Campeonato Brasileiro

Os dois times não vivem uma boa fase no Brasileiro.

O Grêmio, 15º colocado, com 14 pontos, não vence há quatro jogos. A última vitória foi contra o Bahia, no dia 10 de setembro.

Já o Coxa abre a zona de rebaixamento, com 12 pontos, na 17º colocação da tabela.

Onde assistir à Grêmio x Coritiba: Premiere 

19h15 – Bahia x Vasco

14ª rodada do Campeonato Brasileiro

Os dois times vem de derrotas na última rodada.

O Tricolor ocupa à 15ª colocação, na beira da zona do rebaixamento, com 12 pontos e carrega um retrospecto ruim como mandante, pois, perdeu os últimos quatro jogos que disputou em casa.

O Vasco perdeu quatro posições na última rodada e aparece na 9ª posição, com 18 pontos.

Onde assistir à Bahia x Vasco: Premiere.

20h30 – São Paulo x Atlético-GO

14ª rodada do Campeonato Brasileiro

São Paulo tem seu técnico com o cargo ameaçado, no banco de reservas. Fernando Diniz definirá seu futuro no Morumbi nesta quarta, e a expectativa é de que só uma vitória fará com que ele permaneça no comando técnico.

Atlético-GO não vence há quatro jogos na Série A e tenta se recuperar nesta quarta-feira após uma derrota e três empates seguidos. Na tabela ele é o 11º colocado, com 15 pontos.

Onde assistir à São Paulo x Atletico-GO: Premiere

20h30 – Goiás x Fluminense

14ª rodada do Campeonato Brasileiro

Lanterna na Série A, com 9 pontos, o Goiás, vem de derrota por 3 a 2 para o Santos na estreia do técnico Enderson Moreira e precisa ganhar para respirar no campeonato.

O Fluminense  depois do empate por 1 a 1 com o Botafogo, tenta voltar a vencer e melhorar seu desempenho fora de casa. O Tricolor é o 9º colocado, com 18 pontos.

21h30 – Botafogo x Palmeiras

14ª rodada do Campeonato Brasileiro

Para os dois times, uma vitória significará muito nessa rodada.

O Alvinegro carioca faz uma campanha ruim e frustra a sua torcida com rendimento bastante abaixo das expectativas neste primeiro turno do Brasileirão. Com apenas uma vitória em 13 jogos, o Botafogo é penúltimo colocado na tabela de classificação, com 12 pontos.

O Verdão  faz uma boa campanha e sonha com mais um título do Campeonato Brasileiro. Os números são bons, com 5 vitórias, 7 empates e nenhuma derrota, o Palmeiras está na terceira colocação na tabela do Brasileirão, com 22 pontos, cinco de diferença do atual líder do Brasileirão, o Atlético-MG, e entra em campo como o único invicto da competição.

Onde assistir à Botafogo x Palmeiras: Premiere e a TV Globo (menos nas regiões de CE e MG) 

21h30 – Fortaleza x Atlético-MG

14ª rodada do Campeonato Brasileiro

O Fortaleza vem de empate sem gols com o Atlético-GO no fim de semana, e é o 10º colocado com 17 pontos, enquanto que o Galo goleou o Vasco de virada e se isolou ainda mais na liderança da competição, com 27 pontos.

Onde assistir à Fortaleza x Atlético-MG: Premiere e TV Globo (somente nas regiões de CE e MG).

Compartilhe agora