Brasileirão pega fogo neste sábado; confira os jogos e saiba onde assistir

Atlético-GO x Athletico; Coritiba x Santos; Fluminense x Ceará; São Paulo x Grêmio. Jogos válidos pela 17ª rodada do Brasileirão.

Neste sábado (17), a bola rola pela 17ª rodada do Brasileirão. Fique por dentro da situação dos times que se enfrentarão hoje e saiba onde assistir aos jogos ao vivo.

O destaque vai para São Paulo x Grêmio que fazem um dos jogos mais esperados desta rodada.

19h – Atlético-GO x Athletico

17ª rodada do Brasileirão

Estádio: Olímpico

Em grande fase, embalado por duas vitórias consecutivas, o Dragão está com 21 pontos e na 9ª colocação da competição.

Economia

Já o Furacão podemos dizer que é a grande decepção do Campeonato Brasileiro até o momento. Na zona do rebaixamento, ocupa a 18ª posição e tem apenas 15 pontos.

Onde assistir à Atlético-GO x Athletico: a partida não será transmitida pela televisão.

19h – Coritiba x Santos

17ª rodada do Brasileirão

Estádio: Couto Pereira

O Coritiba surpreendeu o Palmeiras, em pleno Allianz Parque, e venceu por 3 a 1, na última rodada. Agora, vai atrás de mais uma vitória, desta vez contra o Peixe, para surpreender mais uma vez, e sair daquele lugar incomodo, que é ZR. Atualmente, o Coxa é o 17º colocado, com dezesseis pontos.

O Santos, por sua vez, depois de ter visto a sua invencibilidade de jogos cair após perder em casa por 1 a 0 para o Atlético-GO, tentará retomar uma sequência positiva fora de casa. Na tabela de classificação, é o sexto colocado, com 25 pontos.

Onde assistir à Coritiba x Santos: Premiere e TNT (menos para o Paraná).

19h – Fluminense x Ceará

17ª rodada do Brasileirão

Estádio: Maracanã

Depois de empatar com o líder do Campeonato Brasileiro e se firmar na quinta posição, o Fluminense quer seguir subindo na tabela. O Tricolor tem 25 pontos somados.

Com um empate e uma vitória nas últimas rodadas, o Vozão está em 13º lugar, tem 18 pontos e quer se distanciar cada vez mais da zona de rebaixamento.

Onde assistir à Fluminense x Ceará: Premiere.

21h – São Paulo x Grêmio

17ª rodada do Brasileirão

Estádio: Morumbi

Com dois jogos a menos,o São Paulo segue no G-4, e precisa da vitória para seguir na “cola” do Atlético-MG, o líder da competição. O time paulista acumula 26 pontos na tabela de classificação.

Já o Grêmio, venceu quatro das 15 partidas realizadas. Os gaúchos estão na 11ª colocação, com 20 pontos.

Onde assistir à São Paulo x Grêmio: Sportv e Premiere.