Athletico e Botafogo anunciaram hoje reforços visando a reta final do Brasileirão; confira

Jadson (Athletico); Éber (Botafogo). Dois reforços para o meio campo de ambos os times. 

A Athletico e Botafogo não querem dar chance ao azar. Os dois times querem reforçar suas trincheiras visando a reta final deste Campeonato Brasileiro de 2020. Eles anunciaram as novidades nesta sexta-feira (9).

Abaixo, o Blog do Esmael fez um resumo da situação do Fogão e do Furacão. Confira.

Botafogo

O Botafogo anunciou a contratação do meia Éber Bessa, jogador que jogou as últimas seis temporadas na primeira divisão do futebol português e foi formado pelo Cruzeiro.

O atleta de 28 anos assinou contrato e terá vínculo com o clube até o fim de 2021. Uma cláusula permite a rescisão ao fim desta temporada, caso ele não atinja determinado número de jogos.

Éber não vai jogar contra o Sport neste final de semana porque ainda não começou a treinar com o elenco, mas a situação dele já está regularizada no Boletim Informativo Diário da CBF.

Athletico

O Athletico também anunciou hoje a contratação do meia Jadson, experiente jogador que não atua desde dezembro 2019 e foi revelado pelo próprio Furacão.

O atleta de 37 anos volta ao clube depois de 16 anos. Ele terá vínculo com o clube até maio de 2021.

Em entrevista à crônica esportiva, Jadson afirmou que retornou ao clube para mostrar resultados e não para passear.

Para quem não se lembra, Jadson destacou-se no Furacão de 2004, vestindo a camisa 10, era considerado um dos melhores da história rubro-negra.

Compartilhe agora