PT lança campanha de financiamento militante

O PT lançou na noite desta quinta-feira (10) uma campanha nacional de financiamento militante. O lançamento aconteceu em live transmitida nas redes sociais do partido.

Segundo o PT, a ideia é criar uma espécie de sócio-torcedor, quando o filiado e a filiada pagam uma mensalidade e recebem em troca materiais da legenda.

LEIA TAMBÉM
Veja por que Fux tem tudo para ser pior que Toffoli; íntegra do discurso de posse no STF

STF decide que negros terão cotas na TV e no financiamento das eleições 2020

Requião “aparteia” discurso de Lula; confira a íntegra

O evento virtual contou com a participação da presidente do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, Fernando Haddad, da ex-presidente Dilma Rousseff e da secretária de finanças Gleide Andrade, além de vários parlamentares.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva também participou. Ele enviou uma mensagem aos filiados e simpatizantes do partido como forma de incentivar a adesão à campanha.

Sobre a campanha
O PT explica que os militantes poderão acessar a campanha através do site doe.pt.org.br onde poderão se inscrever no programa de financiamento e passar a contribuir com o partido pelo prazo mínimo de um ano. A contribuição mais baixa é de R$ 13,00 e pode ser no boleto, cartão ou transferência.

Com informações do PT