Internacional x São Paulo; uma disputa pelo topo da tabela no Brasileirão

Inter e São Paulo jogam neste sábado (26), às 19h (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto alegre, pela 12ª rodada do Brasileirão.

O líder do Brasileirão é o Atlético- MG, em segundo lugar está o Inter com 20 pontos, dois a mais que o adversário de hoje, São Paulo, terceiro colocado e com um jogo a menos.

Colorado sob pressão

Após mais uma derrota no clássico Gre-Nal, agora pela Libertadores, a quinta-feira (24) foi de cobranças no departamento de futebol. Já na sexta-feira (25), o presidente Marcelo Medeiros anunciou os desligamentos do vice de futebol Alessandro Barcellos e de mais quatro dirigentes. O Inter está fervura política em ano eleitoral.

Para a partida de logo mais, o colorado deve ter time misto. Eduardo Coudet deve poupar seus principais atletas para o confronto contra o América de Cali, na Colômbia, pela Libertadores da América.

Mais pressão — Tricolor

Nenhum dia de paz! É fato que o tricolor tem conseguido bons resultados no Brasileirão, diferente da Libertadores, onde perdeu último jogo para a LDU do Equador por 4 a 2, e agora o time paulista se vê em uma situação complicada no grupo D.

A torcida não satisfeita com o futebol apresentado pelo time fez protestos no portão principal do Morumbi, e fixou faixas com ofensas aos dirigentes e dessa vez, nem o técnico Fernando Diniz escapou.

Para a partida de logo mais, o tricolor deve ir com força máxima em busca da vitória.

LEIA MAIS SOBRE A 12ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Confira tudo sobre o jogo logo abaixo:

Saiba mais sobre Inter x São Paulo — 12ª Rodada do Brasileirão

  • Local: Beira-Rio, em Porto Alegre
  • Data e hora: sábado (26), às 19h (de Brasília)
  • Escalação provável do Inter: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Nonato e Praxedes (Marcos Guilherme); D’Alessandro e Leandro Fernández
  • Escalação provável do São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo e Luciano.
  • Desfalques do Inter: Rodrigo Dourado, Uendel, Daniel, Johnny, João Peglow, Paolo Guerrero e William Pottker
  • Desfalques do São Paulo: Liziero, Walce e Rojas
  • Pendurados do Inter: Edenilson, D’Alessandro, Boschilia, Nonato e Matheus Jussa
  • Pendurados do São Paulo: Tchê Tchê, Luciano, Reinaldo e Brenner
  • Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Michael Correia e Carlos Henrique Alves de Lima Filho. O trio é do Rio de Janeiro. Eduardo Nunes Braga (RJ) comanda o VAR
  • Transmissão: O PFC transmite a partida para todo o Brasil.
Compartilhe agora