Thammy Miranda é contratado pela Natura para campanha do Dia dos Pais; bolsonaristas surtam nas redes

Publicado em 27 julho, 2020

A empresa Natura contratou o ator e repórter Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen, para a campanha publicitária do “Dia dos Pais”, o que gerou uma forte reação transfóbica nas redes sociais nestes dias.

Após o anúncio da contratação pela famosa marca de cosméticos, Thammy passou a ser alvo de intenso ataques nas redes sociais. Thammy é casado com Andressa Ferreira e pai do menino Bento, que nasceu em março deste ano.

.

Thammy publicou um vídeo na última quinta-feira (23) em que fala das lembranças e das coisas boas de ser pai. “As melhores lembranças q meu filho vai ter de mim, sem dúvidas, serão das coisas boas que vivemos juntos, seja brincando, sendo amigo, educando… É essa energia de presença, sendo companheiro, que vou continuar tendo com ele. Estar presente é o melhor presente! #meupaipresente”, declarou.

Nas redes sociais, a polêmica segue forte e internautas ligados ao pensamento bolsonarista e conservador defendem um boicote ao grupo Natura. Além dos ataques transfóbicos contra o artista.

.

LEIA TAMBÉM:

VÍDEO: Grupo de pagode tem ‘live’ interrompida pela Polícia; assista

Em nota, PT diz que operação policial no Piauí é abuso de autoridade

.

Metroviários de São Paulo podem parar nesta terça-feira, 28

Veja algumas reações contra e a favor nas redes sociais:

.