“Ciro Gomes é um mau caráter”, detona Gleisi Hoffmann

A presidenta nacional do PT, deputada Gleisi Hoffman, em entrevista ao Blog do Esmael, acusou o ex-governador Ciro Gomes (PDT) de ser “mau caráter” e disse que não irá mais responder o pedetista.

“Ele [Ciro] tem espaço na Globo porque ataca o PT”, afirmou a dirigente petista. “Ele vai morrer com o próprio veneno. Vai tentar, tentar e tentar”, ironizou, referindo-se ao fato de ex-governador ter sido três vezes candidato.

Segundo Gleisi, Ciro já foi candidato a presidente [três vezes] e não saiu dos dez, 12%. “A única forma de aparecer é atacando o PT”, reforçou na entrevista deste sábado (25/jul. 2020).

“Eu já tirei de frente responder o Ciro. Acho ele um mau caráter. É isso que eu acho”, repetiu Gleisi Hoffmann.

A presidenta do PT disse que não responderá mais as provocações de Ciro Gomes, embora, ela garanta, que os petistas tenham uma boa relação com o PDT e o presidente do partido, Carlos Lupi.

Assista ao vídeo:

LEIA TAMBÉM

Moro é um ser safado, diz Gleisi; assista ao vídeo

A deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR), presidenta nacional da agremiação, em entrevista ao Blog do Esmael, chamou neste sábado (25) o ex-juiz Sérgio Moro de um “ser safado”, oportunista e carreirista.

Instigada a falar sobre os ataques ao PT e ao ex-presidente, à luz das pesquisas eleitorais, Gleisi avaliou que os petistas irão ser alvos de perseguição.

“Esse é o ser mais oportunista que eu conheço. Carreirista, safado. Esse ser é safado mesmo, repugnante”, disparou, ao referir-se ao ex-juiz Moro.

Gleisi Hoffmann recordou que Sérgio Moro era aliado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Se utilizou como juiz para criminalizar Lula e o PT, virou ministrou e depois virou o cocho.”

A presidenta do PT disse que espera que o Supremo Tribunal Federal julgue o habeas corpus de Lula, provavelmente em setembro, para declarar Moro um juiz suspeito e o processo da Lava Jato anulado.

Assista ao vídeo: