Flávio comenta prisão de Queiroz em rede social

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) usou o Twitter nesta quinta-feira (18) para comentar sobre a prisão do seu ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz.

Na rede social, Flávio afirmou que está tranquilo em relação à prisão de Queiroz e alegou que a investigação contra ele tem como objetivo atacar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) .

“Encaro com tranquilidade os acontecimentos de hoje. A verdade prevalecerá! Mais uma peça foi movimentada no tabuleiro para atacar Bolsonaro. Em 16 anos como deputado no Rio nunca houve uma vírgula contra mim.Bastou o Presidente Bolsonaro se eleger para mudar tudo! O jogo é bruto”, escreveu o senador.

Queiroz foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira em um imóvel de propriedade do advogado da família Bolsonaro em Atibaia (SP).

O mandado de prisão foi expedido pela Justiça do Rio de Janeiro, num desdobramento da investigação que apura esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Neste momento, Queiroz está em um helicóptero que deixou São Paulo rumo ao Rio de Janeiro. Ele deve ser encaminhado para o presídio de Benfica, localizado na Zona Norte da capital fluminense.

LEIA TAMBÉM:
Fabrício Queiroz, “Rei da Rachadinha”, é preso em sítio de Atibaia (SP)

Casa do presidente Jair Bolsonaro é alvo de busca da polícia no Rio

Mulher de Queiroz é procurada pela PF no Rio nesta manhã

Freixo: “Queiroz não era só o operador das rachadinhas”

GRANDE DIA! Prisão de Fabrício Queiroz ‘quebra’ o Twitter; confira as repercussões

Análise: Presidente Bolsonaro sob cerco com a prisão de Fabrício Queiroz