Mulher de Queiroz é procurada pela PF no Rio nesta manhã

Marcia Oliveira de Aguiar, casada com Fabrício Queiroz, é procurada pela Polícia Federal (PF) nesta manhã de quinta-feira (18). A ação foi autorizada pelo Tribunal de Justiça de Rio de Janeiro (TJ-RJ).

Assim com Queiroz, Marcia também trabalhou no gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). A informação é do jornal O Globo.

Na mesma operação que prendeu, em Atibaia (SP), o ex-assessor Fabrício Queiroz, a Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro cumprem mandados de buscas e apreensões em um imóvel que pertence ao presidente Jair Bolsonaro em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio.

Segundo a reportagem, o imóvel em Bento Ribeiro foi usado como um dos comitês de campanha eleitoral de Bolsonaro, que declarou ser o proprietário na relação de bens enviada ao Tribunal Superior Eleitoral. Mas, atualmente, quem mora na casa é Alessandra Esteves Marins, que é ligada ao gabinete do filho do presidente e senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).

LEIA TAMBÉM:

Queiroz foi preso na casa do advogado de Flávio Bolsonaro

Economia

Casa do presidente Jair Bolsonaro é alvo de busca da polícia no Rio

Fabrício Queiroz, “Rei da Rachadinha”, é preso em sítio de Atibaia (SP)

Durante as buscas, que duraram cerca de uma hora, era possível ouvir barulhos de marretadas nas paredes, sugerindo que os agentes quebraram a alvenaria enquanto realizavam os mandados. Eles deixaram o local carregando duas sacolas, mas sem dar detalhes do que foi apreendido.

*Com informações de O Globo