#RainhaLoucaSemBic é a reação dos internautas ao pronunciamento de Bolsonaro

O presidente Bolsonaro já foi comparado à Rainha da Inglaterra, símbolo de poder que não governa. Depois os internautas subiram o tom e passaram a chamar o presidente de #RainhaLouca. Agora a “Rainha Louca” perdeu a caneta bic.

A hashtag #RainhaLoucaSemBic subiu na manha desta quinta-feira (9) e está rivalizando com #JairNobeldaPaz, que também parece zoeira, mas é para ser séria. 

LEIA TAMBÉM
Caiu na rede: Bolsonaro é chamado de #RainhaLouca pelos internautas

O “Sanatório Geral” da internet está cada vez mais lotado. Então vamos enlouquecer para não perder a sanidade de vez. Confira algumas postagens:

Kessya expõe uma questão importante: “Se a #RainhaLoucaSemBic nunca acreditou na existência da doença, por que tem tanta convicção de que conhece a cura?” 

Economia

Rainha louca sem bic é porque Bolsonaro já não apita nada. Não conseguiu demitir o ministro da Saúde, Henrique Mandetta; não pode mais impedir que os estados e municípios decidam sobre isolamento social, e com a ajuda emergencial que tramita na Câmara, até a chave do cofre o governo federal vai perder. Só sobrou a faixa e uma caneta bic sem tinha.

Bolsonaro se agarra à Cloroquina para tentar sair como o salvador da pátria. Mas os relatos de médicos até o momento afirmam que o medicamento pode ajudar, mas não é a salvação geral para quem é contaminado com o Coronavírus.

LEIA TAMBÉM:
Bolsonaro fica de cabelo em pé com nova pesquisa sobre combate ao coronavírus; confira

Manifesto pela renúncia de Bolsonaro recebe adesão de parlamentares e abre plataforma para assinaturas da sociedade

Robôs do ‘Gabinete do Ódio’ de Bolsonaro pedem #JairNobeldaPaz