Pastor Malafaia bate-boca com Olavo de Carvalho: ‘o guru é um astrólogo idiota’

Compartilhe agora

O pastor Silas Malafaia rebateu neste domingo (8) críticas feitas pelo guru Olavo de Carvalho à comunidade evangélica. Segundo Olavo, em seu Twitter, “tudo o que acontece de mau no Brasil vem de uma ou várias destas instituições: Forças Armadas, Partido Comunista, Maçonaria, Igreja Católica, Igrejas Evangélicas”. E que “demolir o prestígio dessas instituições seria tirar de milhões de picaretas a arma do crime”.

Segundo o Pastor Malafaia, que é da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, o guru é “um astrólogo idiota” que traz “problemas ao país ao invés de contribuir”.

LEIA TAMBÉM
Assista: Véio da Havan, surtado, convoca manifestação do dia 15 de março

Sobe para 20 casos confirmados de coronavírus no país

Dilma dispara no Twitter contra o ‘machismo e a misoginia’ de Bolsonaro

“O que esperar de um idiota ? Idiotices! Que prejuízo as igrejas estão dando ao país, tirando gente da sarjeta, agindo onde o estado não tem poder? Qual é a desgraça que assola a nossa nação? Drogas. Nenhum governo, nenhum poder da República tem autoridade pra libertar uma pessoa das drogas. Quantas famílias são arrancadas da divisão, da destruição por causa de bebidas e drogas? E as igrejas causam mal? Ou será que é um idiota que vive escondido em outro país dando palpite? E outra: eu sou amigo do Bolsonaro. Não nomeei ninguém no governo e nós que usamos a igreja para poder tirar proveito? Quem é que nomeou gente no governo? Nós ou um astrólogo idiota, que anda falando asneira e trazendo problema ao invés de contribuir para o bem da nação?”, disparou o religioso.

Com informações da revista Época.