Mãe de Greenwald responde a ataques de bolsomínions

Compartilhe agora!

Depois do ataque grotesco promovido por um bolsonarista colocando em dúvida a doença da mãe de Glenn Greenwald, ela própria começou a ser atacada nas redes sociais. A Senhora Arlene Greenwald vive nos Estados Unidos e sofre de um câncer muito grave.

LEIA TAMBÉM
Bolsonarista duvida de doença da mãe de Greenwald e toma invertida

Mas ela não se abateu com os ataques, e reagiu de forma altiva e solidária com o trabalho do filho. Entre outras coisas, ela disse ter visitado o Brasil. “Sei que muitos de vocês são pessoas boas.”

“Sempre tive muito orgulho de meus dois filhos e tentei ensiná-los a ter coragem de fazer o que acham certo. Nada me fez mais orgulhosa do que observar a bravura de Gleen nos últimos anos.” Afirmou.

A seguir, a íntegra da mensagem traduzida livremente para o português, publicada originalmente no perfil da Sra. Arlene no Facebook:

“Estou escrevendo mais uma vez para você, dentre aqueles que acham que têm o direito de saber sobre meus problemas de saúde particulares. Sim, eu tenho câncer no estágio 4. Pergunte a si mesmo se alguém mentiria sobre ter câncer.

Meu médico escreveu uma carta ao Consulado dos EUA no Brasil sobre minha doença. Os detalhes são um tema privado entre eu e minha família. Eu não devo explicação a nenhum de vocês que exige uma resposta

Estou chocada com tanta maldade de pessoas que estão dispostas a usar minha doença contra meu filho, mas eu vivi o suficiente para saber que algumas pessoas são capazes dos atos mais horríveis. Na verdade, nada me choca mais sobre as profundezas em que alguns estão dispostos a mergulhar.

Eu visitei seu belo país e sei que muitos de vocês são pessoas boas. Sempre tive muito orgulho de meus dois filhos e tentei ensiná-los a ter coragem de fazer o que acham certo. Nada me fez mais orgulhosa do que observar a bravura de Gleen nos últimos anos.

A julgar por algumas das mensagens postadas na minha página no Facebook, há algumas doenças e ódios muito concretos no Brasil. Que tipo de pessoas atacaria a mãe de alguém como arma política?

Há também muitos posts com bons desejos e intenções e agradeço a todos que os escreveram.

Espero e creio no bem do meu filho, do seu marido David, que eu amo, e dos meus novos netos. Que esse tipo de ódio horrível seja rejeitado pelo que eu sei que é a maioria de bons brasileiros.

Eu só desejo a todos vocês paz e felicidade.”

Com informações do Brasil 247.

Compartilhe agora!