Moro fracassou com intervenção no Ceará, diz Globo

A TV Globo, sem citar o ministro Sérgio Moro, por questões óbvias, mostrou na noite desta sexta (25) o fiasco da intervenção do ex-juiz da lava jato no estado do Ceará.

As imagens da emissora não deixaram dúvidas de que o “todo-poderoso” ministro da Justiça fracassou em sua primeira missão no governo de debelar o crime organizado naquele estado do Nordeste.

LEIA TAMBÉM

Ministro que negou habeas corpus a Lula recebeu propina, diz ex-presidente da OAS

Por alguns minutos, a Globo expõe ao país em rede nacional a supremacia de facções criminosas que ateiam fogo em ônibus, vans, enfim, desafiam a autoridade de Moro.

O ministro Sérgio Moro autorizou o envio de tropas da Força Nacional para o Ceará em 4 de janeiro último, depois de titubear muito. Mas sua primeira missão falhou porque a violência só aumentou, segundo a Globo.

Moro ajudou Jair Bolsonaro (PSL) chegar à Presidência da República com o discurso de que seriam terríveis com os bandidos e bonzinhos com o povo. Está ocorrendo o inverso, porém.

Aposentados e pensionistas podem perder seus direitos com a reforma da previdência e o ex-juiz da lava jato faz cara de samambaia para malfeitos no entorno do governo, a começar pelas suspeitas que pairam sobre o senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).

Comentários encerrados.