Dia 20, em todo o país atos em defesa da democracia e dos direitos do povo


Neste sábado (20), manifestações estão sendo convocadas em todo país em defesa da democracia e contra a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL), que representa o retrocesso e a volta aos tempos sombrios da tortura e da violação dos direitos humanos, como era na ditadura militar defendida pelo capitão reformado. Os atos estão sendo convocados pelas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, pelo Movimento Mulheres Unidas Contra Bolsonaro e por diversas entidades populares e democráticas. Mais de 50 cidades em todas as regiões do país confirmaram a realização dos atos e marchas populares.

“Nunca na história do Brasil tivemos tanta necessidade de resguardar a Constituição. O nosso voto nesse pleito eleitoral pode impedir que a democracia brasileira fique em mãos perigosas e inescrupulosas, que já deu provas do que representa”, diz trecho do documento que convoca as manifestações em todo país.

CONFIRA AQUI A LISTA DE CIDADES, HORÁRIOS E LOCAIS DOS ATOS

Bahia
Ilhéus 9h Praça Cairu
Terra Boa 9h Terra Boa

Ceará
Fortaleza 15h Praça da Bandeira

Minas Gerais

Economia

Belo Horizonte 12h Praça Sete de Setembro
Montes Claros 8h Praça Dr. João Alves

Pará

Belém 16h Mercado de São Brás

Paraíba

João Pessoa 15h Praça do Coqueiral

Paraná

Curitiba 15h Praça Santos Andrade

Rio de Janeiro

Rio de Janeiro 13h Cinelândia

São Paulo

Araçatuba 15h Praça Rui Barbosa
Atibaia 15h Igreja Matriz de Atibaia
São José dos Campos 9h Praça Afonso Pena
São Paulo 15h Vão Livre do MASP

Outras capitais e cidades estarão ao longo do dia informando da realização do locais dos atos, segundo os organizadores da mobilização nacional,