Cofre é roubado da casa de Paulo Preto, o operador do PSDB

Publicado em 11 maio, 2018
Compartilhe agora!

Um boletim de ocorrência diz que ladrões levaram um cofre da casa de Paulo Preto em Campos do Jordão enquanto o ex-diretor da Dersa estava preso na Operação Lava Jato, informou o Estadão. Segundo Sergio dos Santos Júnior, caseiro da propriedade, homens armados assaltaram a casa duas vezes, nos dias 28 e 29 de abril.

No BO, feito pelo caseiro de Paulo Preto no dia 30 de abril, consta que foram levados, além do cofre, a quantia aproximada de R$ 7.300, joias, quatro relógios, um jogo de faqueiro de prata com 130 peças, três televisores, um par de tênis, três óculos escuros, uma bolsa de viagem e dois perfumes femininos.

O caseiro, Sérgio dos Santos Júnior, disse ter sido rendido por dois invasores, que “usavam touca de motoqueiro e tinham armas de fogo”.

Paulo Preto teve a prisão revogada nesta sexta (11) por decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes.

Paulo Vieira de Souza, conhecido como Paulo Preto, estava preso preventivamente desde abril sob a suspeita de ter participado de esquema de desvio de dinheiro nas obras do Rodoanel, durante os governos do PSDB em São Paulo.

Compartilhe agora!