Magno Malta, no Podemos, para ser o vice na chapa de Bolsonaro

Com as possibilidades cada vez maiores de o senador Alvaro Dias disputar o governo do Paraná, abre-se uma clareira para a filiação do senador capixaba Magno Malta no Podemos visando a vice na chapa de Jair Bolsonaro (PSL-RJ).

O reforço do Podemos no Paraná com o ingresso de parlamentares sinaliza essa tendência de Alvaro desistir da corrida presidencial com o intuito de voltar ao Palácio Iguaçu 32 depois.

O deputado estadual Márcio Pauliki anunciou esta semana, por exemplo, saída do PDT. O destino mais provável dele é o Podemos de Alvaro Dias, bem como o do deputado federal Diego Garcia, eleito pelo PHS.

Alvaro não empolgou o Brasil como ele esperava, pois não decolou nas pesquisas nem conseguiu ampliar o leque de alianças. Por isso tende se voltar à terra das araucárias.

Agora, francamente, uma chapa Bolsonaro-Magno Malta é de embrulhar o estômago. Crendiospai!

36 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Qdo vc pensa que já chegamos no fundo do poço e descobre que ainda pode piorar! Uma chapa com esses dois senhores pra presidente da República do país? É pra ninguém botar defeito, não tem com – já nasce do que se tem de pior na política desse país-! Tempos de trevas, esse em que vivemos!

  2. Todos 2 cristãos e gostam das coisas certas. Quem gosta de uma maconha, gosta de um dinheiro fácil por bolsas e gosta da miséria…. esses caras piram.

  3. Qual dupla (Presidente e vice) seria bom para o senhor caro eleitor?
    Lula e Dilma? Temer e Meirelles? Luciano Huck e Angélica?

  4. E a malta se completa! A escória está em festa…

    Se esta medonha figura é o magno da malta que infesta o congresso, imaginem o mais sórdido! Comparados à esta malta, as personagens do filme “Feios, sujos e malvados” são anjos, arcanjos, querubins e tronos.

  5. Sabem por que Bolsonazi não usa uniforme de capitão? Porque foi proibido de usá-lo depois de sua expulsão das FA.

  6. Bolsonaro 2018 pode juntar toda a tropa não tem pra ninguém disciplina militar no povão

  7. É melho Jair se acostumando, Bolsonaro 2018 um forte abraço !!

  8. o choro é livre Bolsonaro 2018 , é melhor Jair se acostumando .

  9. Este blog é o tudo o que temos que condenar da imprensa! mentiroso! Álvaro Dias é candidatíssimo a Presidente da República e ao contrário do que diz está notícia está muito dbem nas pesquisas, empatado tecnicamente com Alckmin que é governador de Sp e já foi candidato a Presidente da República! Álvaro com certeza será nosso próximo Presidente e sem Magno Malta de Vice!

  10. COM BOSTONARO E O IDIOTA DE ALAGOAS ESTAMOS PHODIDOS.

  11. chapa dias governador e senador sobrando apenas uma vaga pro senado.

  12. Pingback: Magno Malta, no Podemos, para ser o vice na chapa de Bolsonaro | BRASIL S.A

  13. Acho que em nenhum outro lugar do mundo é possível formar uma chapa com dois humanóides das cavernas como esta dupla, Boçalnato e Mínimo MALTA. Acredito que sejam parte do famoso “elo perdido” entre os pré-humanos e os humanos.

    • Conservadores na visão de esquerdistas sempre foram vistos como antiquados, ultrapassados. Porque para a esquerda evolutiva o ideal para combater a homofobia é ensinando as crianças imoralidades sexuais nas escolas, a exemplo das exposições do MAM que tratou os temas pedofilia e zoofilia como relacionamentos saudáveis; Para a esquerda evoluída bandidos são as verdadeiras vitimas da sociedade e o cidadão de bem que se exploda; Para a esquerda o regime de governo ideal é um estado máximo , essa velha politica que temos assistido aí já faz um bom tempo. Enfim tem outros absurdos, mas se ser evoluído é o que a esquerda acredita ser certo então prefiro continuar sendo um pré histórico.

      • Não, Eddie37, você não é um pré-histórico, você é um inocente útil. Essas bobagens que enfiaram na sua cabeça faz parte do discurso de gente que odeia uma sociedade democrática e igualitária, gente que ama as armas porque armas matam e, aí sim, destroem famílias. Não fica aí que nem papagaio repetindo aquilo que já foi discurso na Alemanha de Hitler ou na Itália de Mussolini.

        • Inocente? Quem aqui de fato seria o inocente? Diga aí das profundezas, oh zé pilintra o rei da malandragem, então você é a favor de tal corrente de pensamento que acredita que a melhor forma de combate a intolerância e a tal homofobia é a homossexualização e a erotização de crianças? Li a cartilha desse projeto imoral, assim como alguns homossexuais que conheço que tem filhos e outros sobrinhos e acharam ela um absurdo. Se você ensina a uma criança que a imoralidade é normal, o que a impedirá de comete-la, já que não tem nada que a proíba? Isso é viver em uma sociedade igualitária? – não isso é viver em uma sociedade devassa e imoral.

          • Armas nas mão de criminosos significa roubar, matar e destruir vidas, famílias, pessoas inocentes a caminho do trabalho, da escola, da faculdade e até em suas próprias casas. Recentemente em uma cidade no interior da Bahia um casal teve a suas vidas tiradas por dois criminosos – entraram dentro da casa dessa família tiraram a vida do senhor e na sequencia estuprou a mulher por 2 dias e depois a enforcou. Em outros casos semelhantes que conheço o pai de família que tinha uma arma consigo, conseguiu defender a sua família, estes infelizmente morreram sem a mínima chance de se defenderem. Armas nas mão de bandidos destroem vidas e as deixam com sequelas por toda a vida, nas nas mãos das pessoas certas protegem quem as amam.

          • Já assistir e li sobre Adolf Hitler e Benito Mussolini os criadores de regimes totalitários de “esquerda”, sua visão de como o socialismo deveria ser empregado em seus governos… triste a desgraça que eles causaram…

            Mas ensine um papagaio a falar mentiras e ele soara no seu bico mentiras, ensine-o verdades e ele soara em seu bico verdades… Falou das profundezas? oh rei da malandragem e poe malandragem nisso.

  14. Aí sim! Grande combatente contra a corja corrupta do PT e o chefe de quadrilha Lula.

    • Olá, Coronel, já viu o UOL hoje? Corre lá que tem novidade do seu candidato honestão. Está lá: “Bolsonaro emprega SERVIDORA FANTASMA que vende açaí em Angra”. KKKKK Isto nos últimos 15 anos!!! Esse Bolsonaro é um comédia, aliás, péssimo ator, só convence otários com seu histrionismo barato. KKKKKKKK

      • Os orgãos competentes (PGR – MPF) já fizeram alguma denuncia sobre tal irregularidade? Ou até o momento são denuncias da mesma midia que todo dia de maneira tendenciosa e enfadonha tentam incrimina-lo a todo custo de alguma coisa?

  15. Bolsobosta e Magnomerda nem o Capeta aguenta… Tá loco!!!

  16. nao importa o vice ,voto bolsonaro na cabeça,mas se o vice for alvaro dias ai sim nao tinha pra ninguem

  17. Bom e o luladrao né? e o restante da tropa e os sem noção que neles votam? Tudo merda da mesma privada. Exercito em vcs é o que precisam.

  18. senador ser vice,e pois a coisa anda mal mesmo em , LULA neles.

  19. bem fora da casinha … um senador da republica ser VICE DE UM BOSTA como bosonaro e pior que ser rebaixado da terceira divisão,e vergonhoso.

  20. Esse magno Malta é um picareta oportunista

  21. Álvaro Dias deveria ser vice de Bolsonaro, não teria pra ninguém!

  22. hehehe visão do inferno Bolsito, Magnito e Malafaia…… credo

  23. Raça de víboras, apoiadores do Golpe. Todos; Sepulcros Caiados

  24. Vai te retro satanás

  25. Chapa Bolsonaro e Magno Malta – é um circo dos horrores!