Romero Jucá adere ao comunismo chinês

| 7 Comentários

Desiludido com o fracasso do liberalismo no mundo e no Brasil, Romero Jucá (PMDB-RR), líder do governo no Senado, encontra-se na China fazendo um cursinho intensivo sobre comunismo e a ‘Rota da Seda’.

Na volta, Jucá estuda propor a Michel Temer uma ‘Rota da Picanha da JBS’, que cruzaria o país desde Boa Vista, na Roraima, até a Patagônia, na Argentina.

Quem também está na China é o senador Ricardo Ferraço (ES), dissidente do PSDB, que também trará na bagagem uma ‘Rota Asfaltada com o Couro Esticado de Aécio Neves’ do Iapoque ao Chuí. O parlamentar capixaba se licenciou do Senado após a absolvição pela Casa do correligionário mineiro no escândalo da JBS.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Que desperdício do nosso dinheiro! Representantes do PMDB(urro) e PSDB(osta) se orientando na China. Que piada! Este pessoal deveria ser vigiada como é que eles estão gastando o nosso suado dinheiro. Vergonha!

  2. kkkkkkkkk
    O que não fazem para conseguir uns votinhos? kkkkk

  3. Os chineses enxergam longe, e esta perspectiva orienta seus negócios. Com certeza vão receber muito bem o senador Romero Jucá e sua comitiva. Mas certamente eles sabem com exatidão quem é cada um dos brasileiros que lá vão, e as circunstâncias que lhes levaram ao poder. Eles sabem o que se passa agora com o Brasil. Provavelmente eles já sabem o que acontecerá com o Brasil daqui a dez ou vinte anos, e disso dependerá que fechem ou não determinados negócios com o governo de Temer. O que se pode dizer sem medo de errar é que a situação que o país passa para o exterior é de grande risco.

  4. Se o regime fosse ruim o país não era um dos mais prospero do mundo!
    Quanta ignorância de gente com cabeça de tv globo!!!

  5. Esses canalhas estão achando que os Chineses vão lhes dar asilo político.
    Só pode ser isso.
    Ou estão achando que os chineses vão negociar com bandidos delatados e que se seguram no poder pra não pararem atrás das grades???
    Os chineses devem estar rindo da cara desses otários.
    Parabéns àquela senhora que escrachou o golpista no avião, ela realmente expôs um bandido.

  6. Não passam de 2 bandidos golpistas!!

  7. Além da admiração ao povo chinês, não ao seu regime. O qu deverimos importar era o fuzilamento de politicos corruptos e mandar a conta do projetil a familia.

Deixe uma resposta

Preenchimento obrigatório *.