Requião intensifica viagens ao país, depois de encontro com Lula

| 19 Comentários

Requião e Lula estiveram juntos na terça (21). Ato contínuo, o senador paranaense pisou o acelerador.

O parlamentar peemedebista visitou São Paulo na quinta (23). Vai a Londrina (PR) neste sábado (25) e a Florianópolis na segunda (27).

Antes, Requião esteve no Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraíba, Bahia, Sergipe, Alagoas, Minas Gerais, dentre outros estados. Na semana que vem ainda vai a Natal, no Rio Grande do Norte.

O palanque é a Frente Ampla em Defesa da Soberania Nacional, mas Lula e Requião querem engatar o assunto nas eleições de 2018.

19 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Não tem prá coxinha nenhum, revogue todas estas asneiras que o Drácula fez!

  2. e´ vai dar uma dupla e tanto o sapo barbudo presidente (de novo ) e o comedor de mamonas de vice o pior que isso pode dar caudo kkkkkkkk

  3. Avante Senador………………..!!!!!!

    Avalio esteja aí uma saída rápida para a retomada da Nacão Brasileira…………………..!!!!!!

    Mas um aspecto deve ser bem claro, REVOGACÃO DE TODOS OS ATOS “”JURIDICOS””…………sic, PERPETRADOS CONTRA A PÁTRIA PELOS GOLPISTAS E ENTREGUISTAS………………!!!!!

    • Ahhhh……………, já ia me esquecendo, mas essa empreitada ao meu ver só é factível com o POVO NAS RUAS…………………., JÁ………………….., até para APRESSAR-LHE A CONSECUCÃO…………….!!!!!!

  4. Requião sendo expulso do PMDB ficava de bem na foto como vice do Lula. Só fora do PMDB.

  5. Esse senadorzinho deve juntar cada reuniao, pelas minhas contas deixa eu ver, igual foio encontro de dois vizinhos 20pessoas. kkkkkkkkkkkkkkkkk ensaca a viola rapaz.

  6. Perda de tempo esse oba-oba em dias e horários de “trabalho”.

  7. Está de férias do Senado? As faltas do moralista são descontadas? Quem paga as viagens?

  8. Ótima aliança um pensador estrategista e outro brigão. Huhuh

  9. quando o clima político de um país está dominado pela corrupção, torna-se sempre mais difícil desaloajor corruptos do governo, ´prque a voz do suborno fala mais alto de que o choro da hinestidade. Vide Michel Temer e a compra de votos no Congresso. Por isso a luta de Lula e Requião precisa contar com bos estratégia e articulações bem estruturadas. Achio que elexs estão no caminho certo.

  10. Lula e Requião vice.

Deixe uma resposta

Preenchimento obrigatório *.