Requião retoma marcha rumo ao governo

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) confirmou nesta quarta-feira (18) que retomará no fim do mês, desde Jacarezinho, Norte Pioneiro, a marcha pela volta ao governo do Paraná.

No próximo dia 27, às 19h, o peemedebista será recebido por professores O objetivo é discutir a formação das chapas ao Palácio Iguaçu, liderada por ele, e para deputado estadual, federal e senador nas eleições de 2018.

No sábado (28), em Santa Mariana, na mesma região Norte Pioneiro, o pré-candidato ao governo do estado se reunirá com educadores, lideranças políticas e empresariais.

A tendência é que Requião puxe no ano que vem uma coalizão de centro-esquerda no Paraná formada pelo PMDB, PDT, PCdoB e PT. A candidatura majoritária é fundamental para esses partidos elejam boas bancadas na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. PMDB, PDT, PCdoB e PT – tudo bem que não há partidos decentes no país, mas uma colisão com partido Brizolista, Comunista e o PT defensor de Fidel, Chaves e toda a escória do mundo, é o fim da picada;

  2. Só para saber, dessa vez o pedágio baixa ou acaba? Votei nele, acreditei nisso, agora não me engana mais…

    • Mas deixar de fazer não é melhor que roubar? E ele não deixou vender a Copel.

    • Pedagio abaixa ou acaba, só para tua informação o Requião tentou fazer isso.
      Não conseguimos tudo o que queremos ainda mais quando temos um judiciário vendido como esse, até pq o Requião entrou com ações contra o pedagio que na teoria deveriam fazer com que as tarifas abaixassem ou acabassem, mas a justiça demora né. Mas ai sai ele e entrou o patrão play todo poderoso e retirou essas ações que já estariam ganhas prometendo baixar as tarifas na conversa mas esse vc não cobra

      • Ou seja, não baixou nem acabou. O atual não prometeu isso. Pode dar a descarga nos dois. Não tenho politico de estimação.

        • a tecla ja esta gasta o atual prometeu abaixar na conversa e retirou as ações que iriam abaixar ou acabar tudo para beneficiar os empresários do pedagio só não ve quem não quer ou é rola bosta do patrão playboy
          vc é igual ao apartidario amigo do Pt só fala
          mas é

  3. Da pra se dizer que mais uma vez ,O cavaleiro SOLITÁRIO Rumo ao governo do estado ,para sim mais uma vez A Recuperação do esta do ,que beto lixo ladrão destrói ,ele e beto lixo ficha limpa e diplomado por duas vezes.

  4. Só para lembrar: esta notícia passou em branco para muitos de nós brasileiros, mas este escândalo de corrupção, “Panama Papers”, envolve diretamente a rede Globo e a família Marinho. É certo, produção?https://www.facebook.com/paulocesar.teixeira.311/posts/1771454759534397