URGENTE: PMDB discute irmão de Requião para o governo do Paraná

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) cogita lançar o irmão dele Maurício Requião, ex-secretário da Educação, como candidato ao governo do Paraná nas eleições de 2018.

Psicólogo e professor da UFPR, Maurício Requião de Mello e Silva já foi deputado federal (1995-1998) e apontado como “o melhor secretário do país” no período que ocupou a Secretaria de Estado da Educação do Paraná (2003-2008).

“O magistério paranaense se entusiasma com a candidatura de Maurício Requião ao governo do Paraná”, confirmou ao Blog do Esmael, nesta quinta-feira (10), o senador Roberto Requião, que, neste cenário, disputaria a reeleição ao Senado. “Eu continuaria em Brasília defendendo os trabalhadores contra o desmonte do Estado Social”.

Requião dá um ‘nó tático’ nas eleições com o lançamento de seu irmão ao Palácio Iguaçu, haja vista que o cobertor ficaria mais curto para os adversários políticos no estado.

Na última participação política de Maurício Requião foi nas eleições de 2014, quando, em vídeo, alertava os educadores paranaenses do desastre que seria a gestão de Beto Richa (PSDB) caso fosse reeleito. Abaixo, relembre.

Assista ao vídeo:

Comentários encerrados.