Por Esmael Morais

“Trancado o inquérito de Temer, a PF vai devolver a mala de Rocha Loures?”, pergunta Requião

Publicado em 03/08/2017

“Trancado o inquérito de Temer a mala e a grana do Rocha Loures deve ser devolvida?”, ironiza o senador em sua conta no Twitter, dando três opções de respostas: 1- Sim, 2- Imediatamente e 3- Tornozeleira eletrônica também.

Requião disse que a mala e a grana deveriam ser devolvidas para Rocha Loures, pois Temer só poderá ser incriminado novamente depois que deixar o cargo em 2018.

O posicionamento do senador, favorável à investigação de Temer por corrupção passiva, rendeu-se a ameaça de expulsão do PMDB pelo senador e presidente nacional do partido Romero Jucá.

Périplo nacional

Roberto Requião retomou nesta sexta-feira (4) a cruzada pelas Diretas Já e contra as reformas do ilegítimo Michel Temer. Ele prega um plebiscito revogatório das leis aprovadas durante o Golpe de Estado.

Na semana que vem, o senador do PMDB viaja até o Rio Grande do Sul para palestrar sobre “O Papel do Estado e o Desenvolvimento do País” na Assembleia Legislativa. E, na sequência, retorna ao Nordeste para um novo comício em Rio Grande do Norte.

Presidente da Frente Ampla, Requião esteve nos últimos dias em São Paulo, Sergipe, Paraíba defendendo os direitos dos trabalhadores e o Estado Social, enfim, fulminando as políticas neoliberais do governo golpista de Michel Temer.