Não deu na Globo: Dória cria disfarce para viajar o Nordeste, depois de ovada no topete

A Globo escondeu o prefake de São Paulo, João Dória (PSDB), sendo recebido com chuva de ovos na noite desta segunda-feira (7), em Salvador, capital de todos os baianos.

Com o objetivo de retomar as viagens pelo Nordeste brasileiro em breve, tal qual Lula, o tucano criou um disfarce supimpa que consiste numa camisa polo vermelha (com uma estrela estampada no lado esquerdo) e uma proeminente barba.

Dito isto, voltemos à Globo.

A emissora dos Marinho escondeu (censurou) uma informação relevante aos espectadores, haja vista a chuva de ovos ter alcançado o prefake da maior cidade da América Latina. Além disso, o dito cujo anunciou ontem mesmo apoio à permanência de Michel Temer (PMDB) no cargo e tem sido um árduo defensor da retira de direitos dos trabalhadores.

A Globo não pode alegar que não mostra atos de hostilidades a personalidades públicas/políticas, pois há quase um mês não titubeou em veicular chuva de ovos no casamento da filha do ministro da Saúde, Ricardo Barros (PP), a jovem deputada estadual Maria Victória (PP). Ou seja, a emissora não preza pelas mulheres.

Portanto, a ausência de Dória nas telas da Globo é um exemplo concreto de machismo no mesmo dia em que se comemorou 11 anos da Lei Maria da Penha.

Assista ao vídeo com a chuva de ovos atingindo o topete de João Dória:

Comentários encerrados.