Londrina também é a terra do “Fora Beto Richa”

Publicado em 4 julho, 2017
Compartilhe agora!

O deputado Requião Filho (PMDB) afirma em sua coluna desta terça-feira (4) que “nem mesmo a terra do Governador, Londrina, suporta mais os seus desmandos”. Segundo o parlamentar, o tucano “segue batendo em servidores públicos, aumentando taxas e destruindo o orgulho de ser paranaense.”

A manifestação do “Fora Beto Richa” ocorreu na noite da última sexta-feira (30) durante a reinauguração do Teatro Ouro Verde, em Londrina. Milhares tomaram o Calcadão da cidade, que obrigou o governador entrar e sair pela porta dos fundos.

Londrina também é a terra do “Fora Beto Richa”

Requião Filho*

Enquanto o Governador do Estado se deleitava do glamour na reinauguração do Teatro Ouro Verde, em Londrina, e realizava seu solene discurso com pompa e circunstância, apenas para nobres convidados…

No entorno do teatro, nas ruas, ouvia-se o grito de “Fora Beto Richa”.

Estamos mais uma vez diante da explícita insatisfação popular com os rumos que o Paraná tem tomado. Nada que seja feito de agora em diante pode encobrir a administração temerária e desumana adotada pelo PSDB paranaense.

O Estado sangra! A População pede mudanças e o Governador segue sua agenda social, como se tudo estivesse às mil maravilhas!

Já vimos professores, agricultores, servidores e agora vemos toda a população insatisfeita com o Governador do Estado. Se por um lado inaugura alguma obra, por outro escanteia as estradas, as escolas e deixa um rastro de destruição por todo lado.

Todos estão cansados e os gritos de “Fora Beto Richa” já fazem parte de um contexto histórico, que segue batendo em servidores públicos, aumentando taxas e destruindo o orgulho de ser paranaense. Nem mesmo a terra do Governador, Londrina, suporta mais os seus desmandos.

A manutenção no poder não pode ser feita às custas do povo. O paranaense merece um governo comprometido com o progresso, com a melhoria da qualidade vida e não apenas com obras de interesse eleitoreiro, como as que começam a surgir agora.

Diferente de outras obras, desta vez, temos a certeza de que o Beto entregou o Teatro Ouro Verde bem feito e acabado. Afinal, de teatro ele entende!

*Requião Filho é deputado estadual pelo PMDB do Paraná.

Compartilhe agora!

Comments are closed.