Propaganda de Temer “mata” Richa

Compartilhe agora!

Sobrou para o governador Beto Richa (PSDB) o “erro” de comunicação na campanha de Michel Temer (PMDB).

A Frente Resistência Democrática (FRB) distribuiu nas redes sociais “memes” com a foto do tucano dizendo que “quem fecha escolas e bate em professor pode matar”.

A peça da FRB ainda pede para o eleitor não votar em inimigo da educação.

“Desviar dinheiro da educação pública também mata”, continuou a antipropaganda.

“Mais uma campanha que estamos apoiando aqui no Estado. Vamos mostrar quem são os nossos “homens de bem”. Compartilhe e faça parte também”, explicou a FRB em sua página no Facebook.

Pela propaganda chinfrin do Vampiro, isto é, de Temer, parece que o marqueteiro de D. Pedro II assumiu definitivamente a SECOM – Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República.

Acerca da polêmica propaganda

De tão ruim a propaganda do ilegítimo virou motivo de chacota e se transformou em munição contra o golpe nas redes sociais. As críticas também ricocheteiam nos aliados de Temer, como o governador Beto Richa.

Os internautas zombaram do slogan “gente boa também mata” da campanha que era para conscientizar sobre acidentes de trânsito, do Ministério dos Transportes.

A campanha veio à tona no início desta semana. O Brasil inteiro ficou estupefato com a péssima qualidade do material.

De tão ruim que é o material, a Secretaria de Comunicação (Secom) da Presidência da República saiu em campo para tentar explicar a “jenialidade” publicitária. Não convenceu.

Compartilhe agora!

Comments are closed.