Ney lidera com 53% em Curitiba, diz Ibope

ney_greca_ibopeSe a eleição do segundo turno fosse hoje, no cenário estimulado, o prefeito eleito de Curitiba seria Ney Leprevost (PSD), segundo o Ibope, com 53% das intenções de votos válidos. Rafael Greca (PMN) ficaria em segundo lugar com 47%.

O levantamento foi divulgado nesta sexta (21) pela RPC TV (Globo), que encomendou a pesquisa.

A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos, informou o Ibope.

Diante disso, Ney pode estar liderando dentro da margem de erro com índices entre 41% e 47%.

Greca, também dentro da margem de erro, pode ter entre 36% e 42%.

Eleitores que disseram que votarão em branco/nulo/nenhum somam 12% e os que não sabem somam 5%.

Desconsiderando os votos válidos, Ney Leprevost tem 44% (pela margem de erro, entre 41% e 47%)
e Rafael Greca 39% (entre 36% e 42%).

O Ibope ouviu 805 eleitores, com 16 anos ou mais, nos dias 18 a 20 de outubro. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo PR-08766/2016.

25 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. GRECA e o cheiro corporal do ser-humano sujo (assunto de política da esquerda hipócrita):

    É bom ver um político chamado Greca a ponto de ganhar em Curitiba…
    Greca, do Partido PMN, é um antissentimentalista. Não é hipócrita. Não fica se fazendo de vítima, não é BUNDA-MOLE.

    GRECA DISSE QUE QUASE VOMITOU QUANDO COLOCOU UM MENDIGO em seu carro. Um morador de rua… ¿E daí? O que há de mais nesse fato real? Morador de rua ou mendigo não FEDE NÃO???

    O PT de Curitiba está tentando DERRUBÁ-LO no 2º TURNO.

    ESSA fala de GRECA, sobre FEDOR (uma realidade humana, quase palpável), é a medida exata de um cara que não é HIPÓCRITA. Com seu ouvido para o diálogo, seu antissentimentalismo e seu humor sardônico, transformou profundamente a paisagem política de Curitiba.

    Os discursos do PT (e seus satélites, — mesmo que disfarçados) sempre foram engana-frouxa!

    Obs.:
    Qualquer ANIMAL fica dias sem tomar banho e não fede , agora o SER-HUMANO já 1 dia sem tomar banho já fede muito, é um fedor danado. Fato incrustado na realidade.

  2. Greca aprendeu com Requião : bala de prata é peido de veia.
    Greca continua vomitando no povo.

  3. Uma mudança inclui riscos.Escolher é perder,como foi dito sabiamente pelo falecido filho de Jô Soares.
    De um lado temos Rafael Greca , um homem culto e sempre muito preocupado com os anseios populares(não os populistas).
    Já Ney Leprevost é a mudança,um risco.Vejo nele alguém que governará conforme o que é nossa cidade na sua concepção.Não sinto nele um candidato voltado para a população Tenho receio se eleito.
    A bala de prata está pronta,mas quem apertará o gatilho será o eleitor nas urnas.

  4. Esse PMN é de Maringa

  5. Com um ou outro estaremos mal representados. Os 2 vem mal acompanhados, são fracos e antiquados. Como pela propaganda eles vão transformar Curitiba em Zurique, vou votar naquele que prometer trazer o mar para Curitiba.

  6. Esse é um dos piores finais que os curitibanos poderiam ter. Só sobrou a escória para ser votada. De um lado um político que saiu do túmulo e que está sendo apoiado pelo que existe de pior no estado. E de quebra vai buscar o apoio de um coxinha paulista. E de outro, um deputado da pior espécie, apoiado por um rato. O que dá vontade de vomitar mesmo, é assistir ao festival de baixarias que é a propaganda eleitoral que eles veiculam. O povo curitibano deve merecer isso. Ou é castigo.

  7. O povo gosta de ser enganado.
    Fazer o que?
    Leprevost é mais um legislativo que quer ser executivo.
    Não deu certo com o Fruet, e não tem chance de dar certo com Leprevost.

    • O Beto Richa que apoia o Greca deu certo como governador ne baba ovo?

      • Maria, a sua argumentação é correta e convincente.
        Mas você teria sido mais elegante, não a completando com essa expressão chula a
        meu respeito, que inclusive não procede.
        Acredito que seja esse seu jeito esquerdo de ser e proceder, o motivo para as suas
        mãos estarem sempre cheias de pedras.

  8. Ibope não perde a mania de negociar no final, o 55 esta na frente em no mínimo 10 % escrevam isto eleição e futebol se fala antes depois qualquer laranja fala…

  9. POBRES E ATEUS NÃO DEVEM VOTAR NO GRECA.
    EU VOU VOTAR NO PEDRO NULO PARA PREFEITO E ZÉ BRANCO PRA VICE.

    A única maneira do Greca ganhar essa e obrigar o Ney a gravar um vídeo dizendo que tem nojo de pobre, entre as varias cagadas do Greca, naquele mesmo vídeo ele despreza os ateus sugerindo em sua fala que os mesmos não quer o bem do próximo, e da humanidade, assistam novamente o vídeo e vejam quando ele fala de convocar as igrejas para ajudar pobres. E DIZ A SEGUINTE FRASE, “ATÉ OS ATEUS SERÃO BEM VINDOS, SE ELES QUISEREM O BEM DA HUMANIDADE” burrinho da mamãe.

  10. É isso!
    Vamos tirar esse Gagágreca da parada.
    Voltar atrás nunca mais.
    Fora Greca, e leve o Richa junto!

  11. O greca é um azarado ,se livrou do requião pai e do pmdb foi para o pmn do chico fala bosta que não se reelegeu , estava muito bem nas pesquisas então baixou a entidade do supersincero e foi dizer que quase vomitou ao ajudar um excluído então caiu nas pesquisas como paraquedista suicida ; nem o beto lixo tinha atrapalhado tanto ele como ele mesmo agora apareceu o ney como terceira via viável com os apoios declarados dos ratinhosjr e ratinho pai e apoio velado do fruet . Apesar de tudo isso o greca tem uma chance remota de ganhar a prefeitura para isso acontecer o ney tem que ter um esqueleto escabroso escondido no guarda roupas.

  12. Se o Rolha de Poço voltar, vai ter contrato com a Helisul. Para o cara ir da prefa ao Jardim da Ordem, ele vai de jatinho, pra vomitar no meio daquela pobraiada do carai!

    Já o outro é pior ainda, o negócio é anular!

  13. Curitiba não merece ter de volta a turma de Beto Richa e Luciano Ducci acompanhado dos comissionados Ezequias da Sogra e do primo do governador Luiz Abi que segundo informações, vai cuidar os veículos da Guarda Municipal, em sua oficina em Cambé. Na prestação de contas do Greca consta uma despesa de R$ 270.000,00 para pagamento do IBOPE. Dá para confiar?

  14. E quem vai contestar a Pat? Ela é a que melhor o tucanato produziu aqui nas páginas de comentários. Mais inteligente do que ela? Perto da Pat, o capitão, o genildo, o eu mesmo, os parreiras e john de maiami viram pet do Beto Richa. A semelhança daquele do Álvaro Dias. Viva a Patrícia Nikka Ghonna Temer!!!

  15. Mentira, aqui no Positivo a maioria é do Greca e ele já esta elegido prefeito da nossa capital.

    • E aqui em casa é 100% nulo, mas já que há um risco de ganhar o boca-mole, vomitador em pobre, afundador de barco, bingueiro e puxa-saco do rixa, acho que vamos de 55.

    • Patricia se você for falar com o Greca, por favor não fale que está “elejido” pois se falar ele é capaz de vomitar em você.

    • A Patrícia disse que o Greca já está ELEGIDO no Positivo. Outros dizem que lá, quem está ELEITO, é Ney.

    • Querida Patrícia, não liga não para o Parreiras. Ele é meio lento… coisa de tucano que defende o Beto Richa…

    • Não VOTO em candidatos de partidos ou de coligações de deputados que aprovaram os pacotes de maldades contra o POVO e servidores do Paraná.
      Aumento de IMPOSTOS, Saque da Previdência dos servidores, massacre dos professores, calotes, pedágios mais caros Brasil, acho que do mundo…

    • “Positivo! elegido”……..

    • Perfecto já que “está eligido” avise o TRE-PR para não ter o terceiro turno no dia 30!