Ibope vê liderança de Greca e empate técnico entre Fruet e Ney

greca_fruet_neyCuritiba vai às urnas neste domingo (2) sem saber quem irá ao segundo turno, segundo pesquisa do Ibope/RPCTV.

O candidato Rafael Greca (PMN) lidera com 30% e, dentro da margem de erro de 3%, o prefeito Gustavo Fruet (PDT) e Ney Leprevost (PSD) estão empatados com 22% e 17%, respectivamente.

De acordo com o instituto, Fruet pode ter entre 19% e 25% e Ney entre 14% e 20%.

Veja os números de votos válidos:

– Rafael Greca (PMN): 35%
– Gustavo Fruet (PDT): 22%
– Ney Leprevost (PSD): 17%
– Requião Filho (PMDB): 9%
– Maria Victoria (PP): 8%
– Tadeu Veneri (PT): 6%
– Xênia Mello (PSOL): 2%
– Ademar Pereira (PROS): 1%

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) sob o número PR-05284/2016.

29 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. vixi, o Greca quando sobrevoar as periferias de curitiba vai vomitar em todo o mundo!

  2. Greca “fablabs” Falsiana, Ney votou a favor do pacotaço do Relincha, contra o povo, Fruet retrógado, Maria Vitória sem noção, decidi votar no Requião Filho mesmo.

    • Ana Paula, caiuuuu da cama, bateu a cabeça ??? pede a carteira de trabalho desse menino… nunca fez absolutamente nada, nada mesmo! Sempre foi mantido pela mamãe e papai e, agora pela viúva(estado) e pela esposa que é rica…. não sabe fazer absolutamente nada a não ser tratar mal seus funcionários ! Um idiota completo! Pesquise antes de jogar fora seu voto!

  3. E o tal de Tadeu Veneri do PT alguém viu por aí?

    • O Tadeu Veneri cometeu suicídio em público quando obedeceu o Lula e usou seus espaços na TV e no rádio para repetir as abobrinhas do PT nacional. Até então estava até bem. Morreu.

    • Rola bosta pq não fala sobre seu candidato e do seu patrão que despencou nas pesquisas como um vomito em pobre
      quer bater no coitado do PT que todo mundo sabe não vai sair do lugar
      sempre com a mesma tática ao invés de explicar que na verdade todos vcs são arrogantes e prepotentes e isto esta contagiando o candidato do patrão

  4. Neyapau!
    Neyqueavacatussa!
    Neyf*dend*!

  5. Infelizmente cheiro de podre no ar novamente. Greca fez merda na Puc, e o seu padrinho despejando milhões para o ibope. Tentando descartar o fruet. Como o ney é aliado do ratinho junior…
    Fica tudo em casa. Tomara que o. Povo não caia nessa manipulação.

    • Pode ficar gelo, Alex.
      Isso aí é uma barbaridade, totalmente fora da casinha.
      Lembra da pesquisa Ibope às vésperas das eleições de 2012?
      Pois é.

    • O Fruet foi um péssimo administrado, via calma em todo local , esse cara é lunático, encheu de radar, faz o pessoal andar a 40, tremendo safadado querendo arrecadar as custas das multas sem noção, e as nossas rua todas esburacadas, tomare que suma e nunca mais volte, este esta reprovado.

  6. Grécia e ney no segundo turno? É mesmo o CU do Brasil!

  7. Se o 2º turno for entre Greca e Ney, vai ser como em South Park, disputa entre o “Sanduíche de Merda” e o “Babaca Inútil”. Mas, convenhamos, Greca, Ney e Fruet, cada um a sua maneira, são a cara do curitiboca reaça, mal informado e se achando elite europeia. Vou rir para não vomitar.

  8. O Fruetinho não se dá bem com mulheres mesmo. Duas mulheres acabaram com a gestão dele na Prefitura de Curitiba a Márcia, a esposa e a irmã Eleonora.
    Acabo. Fim. Já era!

  9. Ney no segundo turno. Já era frutinha

  10. malandro é o ibope, para não ficar feio na fita copia pesquisa da concorrência e pesquisas internas como fosse suas. creio que o segundo será entre ney e greca .

  11. VAI DAR NEY NO SEGUNDO TURNO

  12. O Neyzinho vai processar o Ibope agora? Trouxa!

    • Este Ney é um playboy fascista amigo do moro e apoia o governo do richa através de seu principal cabo eleitoral ratinho junior , que ate hoje tem gana do Prefeito Fruet porque perdeu 2012. a mocinha vitoria e outra fascistinha dos amarelinhos pró-moro .
      estes dois mais o grequinha aopiaram o golpe o richa e toda a thurma de migos .
      a estratégia dele dizer que esta afastado do richa do grequinha etc é tudo encenação, foi a jogadada thurma dos podres politicos qa seguir : ducci,lerner,richa, cassio, barros, traianos, sem esquecer o gordinho do brde – alias preparem auditorias porque ali o que encostou de carro de campanaha foi uma verdadeira festa!!!
      SOCORRO GAECO !!

      • Se o Ney é fascista, meu amigo, então não é amigo do Moro, que é um liberal contemporâneo.
        Mas pode ficar susse, o Fruet vai levar essa.

        • Voto em quem não apoiou o golpe e é contra o auxílio-moradia para juízes: Tadeu Veneri 13!

          • Uma pena o que o PT fez com o Tadeu Veneri.
            No auge do lulismo, só a Gleisi era candidata majoritária.
            Agora com o partido em baixa, largaram o rojão nas mãos do Tadeu.
            Boa sorte, Tadeu! Você é legítimo representante daquele “velho PT”, coerente e idealista.

        • O Fruet foi um péssimo administrado, via calma em todo local , esse cara é lunático, encheu de radar, faz o pessoal andar a 40, tremendo safadado querendo arrecadar as custas das multas sem noção, e as nossas rua todas esburacadas, tomare que suma e nunca mais volte, este esta reprovado.