‘Bancada do Camburão’ provoca professores reelegendo nesta 2ª Traiano presidente da ALEP

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano (PSDB), deverá ser reconduzido ao cargo nesta segunda-feira (17) pela ‘Bancada do Camburão’ – aquela que brilhou durante o massacre dos professores em 29 de abril. A eleição coincidindo com a greve dos educadores parece ser uma provocação ao magistério e aos estudantes que levaram bomba há pouco mais de um ano no Centro Cívico.

Naquele fatídico dia, o deputado Márcio Pauliki (PDT) denunciou da tribuna da Assembleia: “Senhor presidente, nós temos sangue na rampa. Tem sangue de repórter, sangue de deputado, e principalmente, sangue do povo lá fora. Tem sangue lá fora…”.

O deputado Ney Leprevost (PSD), que disputa o segundo turno em Curitiba, de dedo em riste, apontava para Traiano dizendo ser covardia o ataque aos professores com bombas.

“Covardia isso. Covarde! Covarde! Covarde! Bandido! Bandido! Bandido!”, gritava Ney, referindo-se ao presidente da Assembleia e ao governador Beto Richa (PSDB), que havia determinado o uso da violência que deixou 213 educadores feridos.

“E nós vamos tocar a sessão porque eu não tenho responsabilidade pelo que acontece lá fora”, respondeu Traiano, que ainda emendou: “A bomba não é aqui dentro. Então, vamos votar”.

Naquele dia a ‘Bancada do Camburão’ autorizou Richa confiscar a poupança previdenciária de R$ 8 bilhões de todos os servidores.

Nos próximo dias, depois de reeleger Traiano, a mesmíssima ‘Bancada do Camburão’ vai planeja aprovar a mensagem 403, que revoga a lei que criou a data-base e a reposição inflacionária para o funcionalismo público.

Ademar Traiano será reeleito em chapa única.

Haja sadismo!

traiano_massacre_richa

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ESTE ESTADO ” SULISTA ” E SEM REPRESENTAÇÃO NACIONAL É ISTO…NINGUÉM CON
    TESTA NADA. COMO MANADA, VOTAM NOS SEUS ‘ SENHORES DE ENGENHO ‘, COMO
    SE AQUI, EXISTISSEM ” partidos de esquerda “. O MAU JÁ DIRIA O FILÓSOFO SE CHA
    MA IGNORÂNCIA COLETIVA. A PROVÍNCIA DE SÃO PAULO MANDA, DECIDE E ODOS” comem nas mãos dos seus senhores bicudos “..JUSTIFICA SE A ALCUNHA..
    ” REPÚBLIKA DE CURITIBA “, BERÇO DO GOLPE INSTITUCIONAL NESTE PAÍS E QUE É
    A MARCA INDELÉVEL QUE FICARÁ PARA A HISTÓRIA. ACEITEM OU NÃO, POR AIDADE
    OU PREPOTÊNCIA ” SULISTA “, MAS QUE A VERDADE DEVE SER DITA..

  2. O QUE? A BANCADA DO CAMBURÃO VAI REELEGER O TRAIA DE NOVO PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA DO PARANÁ. ESTÁ FALTANDO IMAGINAÇÃO PARA ESSES DEPUTADOS, A MAIORIA ANALFABETOS. POR ISSO QUE ELES NÃO GOSTAM DE EDUCAÇÃO E DE PROFESSORES. SE TODO POVO FOSSE MAIS ESTUDADOS, NÃO VOTARIAM MAIS NESSA LAIA E QUADRILHEIROS.

  3. nossa vcs nao ia dar o troco nessa eleiçao de 2016, so se forederam perderam em tdos os lugares, e o pior o pt de vcs estra acabando. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de fodam petralhas corruptos.

  4. 2018 darmos o troco.

  5. Reeleger esse lixo é uma provocação com todo o povo do Paraná. Deputado de merda.

  6. Nossa a petralhada tem uma raiva do tal traiano…por que será? Quanto a professorada capacho de sindicalista acha que vai conseguir comover a nação ferrando com os alunos ,principalmente os que já estão quase se formando…vergonha…

    • Eduardo não sou professora nem moro em Curitiba. Assisti horrorizada a “ação” da PM/PR. Hj ainda tenho frescas na memória as cenas inomináveis de violência e, contra professores, professores! Ignóbil, covarde, insano. A decrepitude desse (des)governo ficou escancarada. Atitude abaixo de qquer parâmetro civilizatório, ou seja, agiram feito bestas- os q ordenaram e os q executaram o massacre. Sim, massacre é o nome correto, o nome q traduz a paixao pela ignorância q orientou lá então a barbarie e q está a orientar as ações
      desse (des)governo hj. Hj são os secundaristas e o tratamento é o mesmo – não quero saber nada disso, ignoro, não quero ouvir. Repudio com firmeza o governador e sua bancada do camburão.
      Parabéns aos secundaristas.

  7. Cafajestes; espero que o POVO PARANAENSE sinta na carne, assim como nós funcionários públicos, o tudo de massacre que vem acontecendo por parte deste grupo que está mandando em nosso estado. Espero muito a justiça divina, pois de resto…

  8. Chega do Beto Maria Antonieta fazer o que quer! Esse Troiano orelha de abano é um débil mental! Não vai passar!

  9. É a hora de enterrar, de vez o traiano traíra!

  10. Enquanto o beto tiver comprando os deputados principalmente a bancada do camburão o traiano fica numa boa.

    • Eles tão se juntando igual a m. Se fortalecendo. O que eles “governo e representantes” do povo vão conseguir é somente uma GREVE GERAL e seus pedidos de RENÚNCIA, pois, não REPRESENTAM mais ninguém somente seus próprios interesses.

    • Acho melhor CAMBADA do CAMBURÃO!!!

      Não me representam!

      E ainda bem que o deputado que votei na minha região não faz parte desse grupo.

      2018 tá chegando!

      Até lá GREVE GERAL !!!!