PHA: Nas barbas da Lava Jato, essa ‘porra’ [governo Temer] organiza uma lavanderia

O jornalista Paulo Henrique Amorim, o PHA, no Conversa Afiada, denuncia nesta quarta (28) a lei de repatriação (lavagem da lavagem) na “porra” [governo] Temer.

Segundo vídeo publicado por PHA, a lei foi apresentada pelo ex-senador Delcídio do Amaral (MS). No entanto, utilizando a linguagem do Faustão, essa porra [governo] assumiu o projeto porque “lava mais branco”.

De acordo com o blogueiro, além de políticos, filhos de políticos, donos de emissoras de TV, até o Fernandinho Beira Mar estaria interessado na lavanderia de Temer.

O diabo é que tudo isso acontece nas barbas da Lava Jato, que nada faz.

lavagem_dinheiro

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Cai fora, blog do cu sujo!

  2. Cortaram o dinheiro público ao blog dele, por isso anda nervosinho ? kkkk

  3. Esse Jornalista e uma piada pronta, porque ele não explica que ganhou em benefícios do governo PT 664.000.00, para fazer “reportagem”, isso sim e lavagem, acabou a mamata vai trabalhar………..

  4. Em um pais que sua politica se tornou uma “tragicomédia”….nada melhor, que os magníficos lances do Paulo Henrique Amorim!!!!

  5. Melhor, Carlos Marques, à sombra do meu coqueiral.
    Antes de Accorsi, assessorei com dedicação e produtividade, os ex-deputados Valter Pietrângelo, Nilso Sguarezi, Osvaldo Macedo e Luiz Henrique Bona Turra (MDB-PMDB). Observe a minha origem Oposicionista à Ditadura, à Arena que a sustentava. O que me rendeu demissões, duas prisões, um mês do ano de 1966 me auto-exilando numa fazenda do sulmatogrossense, impedimentos velados de estudar.
    Mas, mesmo assim, lecionei dois anos – suplementarista, na cidade de Terra Roxa, editei jornais e revistas, fui da primeira leva de jornalistas quando da fundação de O Diário em Maringá e, no serviço público, não me limitei à rotina das repartições – diretor administrativo e coordenador de operações especiais da antiga Sucepar, hoje, Ipáguas, assessor da coordenadoria do meio ambiente da SEIN, hoje SEDU e chefe de gabinete dela. Criei os projetos Muralhas Verdes – premiado pela Bolsa de Criatividade em Meio Ambiente da antiga Surehma (leia-se Cícero Bley Jr), inserido na Carta da Erosão em Seminário da Alep. Também sou autor do projeto Bebedouro – apresentado no Simpósio Internacional de Áreas Degradadas em Foz do Iguaçu, setembro de 94, da idéia do uso do bambu para controlar a erosão no Noroeste e do projeto Coco da Bahia – Uma alternativa agroindustrial e de reflorestamento para o Noroeste do Paraná.
    Além disso, ajudei na formação de uma filha em advocacia e de outra em restauração, plantei árvores e escrevi livros.
    E você, Marques (?) além de repetir de ano na EBJA, fizestes mais o quê?

  6. Senão vejamos: Ninguém, mas ninguém mesmo se referiu à baba do PHA.

    A chamada era para discutir, analisar, o seu artigo.

    Ninguém deu bola para A Voz do Dono, ou, como queiram para o Pena de Aluguel.

    Tsk…tsk….

    • De pena de aluguel o Parreiras Rodrigues entende bem. Foi assessor parlamentar, ou melhor, cabo eleitoral mesmo, de deputado tucano. Daí seu ódio irracional ao PHA, o jornalista que usa o direito de expressão no seu limite de tensão máxima. Vida longa para o PHA e o Parreiras Rodrigues que vá sentar no seu bambuzal.

  7. Os assemelhados dos coxinhas existiam na Alemanha nazista, e deram apoio Hithler. Ou seja esse tipo de gente é um lixo para a historia do ser humano. Nota-se que são apoiados a corrupção e a ladroagem. é por isso que apoiam a lavagem da lavagem.

  8. Realmente, 3/4 da Câmara dos Horrores e 3/4 do senado não são nem um pouco diferentes do Fernandinho Beira Mar. Se eles podem o Beira Mar também pode, estão todos no mesmo barco (só que não é o de lata, são iates da maior envergadura comprados à custa dos cofres públicos).

  9. A tua ignorancia e a maior culpada que dentre tantos deputados golpista,aqueles que impediram a gobernabilidade da presidenta golpeada deve ter recebido teu voto.se nao deve ter sentido inveja de seus eleitores.me darei por satisfeito se pelo menos conseguir entender esse texto.

  10. Chega dessa enganação! O que a Lava Jato tem a ver com isso? O Delcídio era senador e líder do PT no senado. O Temer é vice da Dilma. E o Moro é culpado?

  11. Me digam uma coisa, Devido ao excedente número de políticos e abobados do PT estarem tudo indo p/ aonde deveriam estar já ha algum tempo,
    Não seria mais sensato mudar o instituto lula p/ Piraquara ou ali p/ o Sta Candida aqui na República de Curitiba?

    Apenas uma pergunta e sugestão…

  12. È isso ai capitão eu acho que voce è aposentado porque defende tanto esse governo interino.

  13. Grande vacilo do PT aceitar expiao na legenda.a despeito da ampla democratizacao do partido uniu se a cobras como o cassado senador que parece ter meticulosamente calculado ao ponto que chegou.

  14. Tem uma lavanderia melhor. Chama-se Instituto Lula. Faz qualquer negócio pra esquentar a grana, através de recebimento de “doações”, “palestras”, etc.

  15. É nanico, a teta secou e os “companheros” estão sendo presos.

    Quando era empregado da Globo a da Veja estava tudo certo né pilantra?

    Agora vira o cocho! Tchau queridos, teus amiguinhos acabaram.

    • AÍ, ENTÃO TU CONCORDA COM A LAVAGEM TEM ALGUM PRA LAVAR? ha ha ha ha ha ha ha….!

    • Isso É Só o Fim
      Camisa de Vênus

      Se o chão abriu sob os seus pés
      E a segurança sumiu da faixa
      Se as peças estão todas soltas
      E nada mais encaixa

      Ôh, crianças!
      Isso é só o fim, isso é só o fim

      Algo que você, não identifica
      Insiste a atormentar
      Você implora por proteção
      Não sabe como vai acabar

      Ôh, crianças!
      Isso é só o fim, isso é só o fim

      Ôh, crianças!
      Isso é só o fim, isso é só o fim

      Esse calor insuportável
      Não abranda o frio da alma
      A vida, já não é tão segura
      E nada mais me acalma

      Ôh, crianças!
      Isso é só o fim, isso é só o fim

      Sempre acordo angustiado
      E apressado, vai à rua
      Mas mesmo assim acordado o pesadelo
      Continua

      Ôh, crianças!
      Isso é só o fim, isso é só o fim

      Ôh, senhoras!
      Isso é só o fim, isso é só o fim

      Ôh, senhores!
      Mas isso é só o fim, mas isso é só o fim