Mr. Fora Temer é reprovado em todos os testes de popularidade

temer_golpistoO ilegítimo Mr. Fora Temer foi reprovado em todos os testes de popularidade possíveis, o que enseja a antecipação da eleição presidencial.

Já pela manhã, na Esplanda dos Ministérios, em Brasília, o golpista recebeu sonoros “Fora Temer” e “Diretas Já” como saudação no desfile de 7 de Setembro.

Além do DF, várias capitais e cidades brasileiras também utilizaram o Dia da Pátria para exigir a saída imediata de Mr. Fora Temer.

Ainda na noite de ontem, no Rio, Michel Temer foi vaiado “no início, meio e fim” da cerimônia de abertura da Paralimpíada. O registro não de nenhum órgão de imprensa de esquerda. Pelo contrário, foi da revista Veja.

Como resposta à reprovação popular, Temer pediu uma campanha de marketing para contrapor-se aos oposicionistas chamando-os de “ladrões”.

Portanto, vem aí “Fora, ladrões!”.

O problema é que, talvez, essa palavra de ordem soasse mais verossimilhança na boca de Madre Teresa de Calcutá, não na de Temer e seu “governo de corruptos”, conforme alcunhou Dilma Rousseff na despedida do Palácio Alvorada.

100 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Dilma, se valesse a teoria de que baixa popularidade derrubava presidente, deveria ter feito a mudança – quatro caminhões, mais de ano atrás, tão logo o povão descobriu que havia sido enganado.

  2. Mas tem uma coisa que ninguém pode negar! Agora sim temos uma primeira-dama condizente com a grandeza do país….KKKK…muito bonita!!!!

  3. Sem lavar o congresso com Candida nenhum presidente governa. Será a mesma droga de Coalizão e chantagem.

    Tem solução Luciana Genro?

    • O Povo deve exigir, com o pé na porta do Congresso, haver como representacão

      política não mais do que 04 ou 05 Agremiacões Políticas…………….!!!!!

  4. Então aquela escaramuça de Janot sobre o conterraneo Collor era só uma patada de gato.

    E Cunha segue solto para alegria dos coxinhas adeptos de alguma corrupção seletiva .

  5. Nenhum acordo ou tolerância com o Govêrno de Ocupacão.

    Resistência sob um comando e Agenda ÚNICA (alerta à Esquerda) é a palavra de ordem……………!!!!! Nas manifestacões ênfase ao assalto sobre o nosso Pré Sal………………………!!!!! Sem êle não haverá saída…………….!!!!!

    Em especial ainda que deixem de sintonizar a Mídia televisiva e/ou por ocasião das compras, desprestigiem as Marcas nela anunciadas.

    Fora com o Govêrno de Ocupacão, de Cínicos, Hipócritas, Canalhas…………………..,

    e eufemismo à parte, “” base congressional daqueles que se locupletam com o dinheiro público””………………………sic……………………!!!!

    Fora com o Trombolho………………!!!!!

  6. seria em boa hora algumas reformas mas porem temos uma justiça que esta com a credibilidade de acovardados e em algum momentos covardes e canalhas,mas não a outro caminho tentar limpar e seguir em frente a caminhada a nada boa mas o brasil tem o que nem um país do mundo tem ,temos de tudo para todos só falta montar este time vencedor com democracia e dar valor as nossas estatais que são enormes de norte a sul ,fora golpistas fora a toda a corrupção,esperamos uma atitude das nossas tantas justiça que esta escondida , ACORDA justiça.não se acovardem.

  7. E quando nos livrar-nos do Govêrno de Ocupacão, e seguida uma Reforma Política, caberá à Sociedade Brasileira também dar um basta neste Judiciário Barroco e Elitista…………..!!!!

    Haverá de submetê-lo a uma Reforma Geral onde fique claramente contemplado o legítimo Controle Social desse Poder………………….!!!!!

    Nessa atual tragédia política que infelicitou a Pátria Brasileira, êle teve papel fundamental na legitimizacão do””PUSCH”” dos Canalhas……………….!!!!!

  8. Brasileiros…………………….., nenhuma trégua ao Govêrno de Ocupacão………………!!!!!

  9. ze pilantra q bancar o politizado e acabou na diarreia ideologica da direita fascista querendo me envolver tambem.so me provoca em minha ausencia,mas eu n fujo do debate.mato a cobra r mostro pau,doa a q doer.

    • Meu amigo, desde quando capacho de golpista merece algum crédito pela ideologia que pensa ter? Não passa de um reles reprodutor do discurso de quem realmente está ganhando com o ataque à democracia. Faça o seguinte, parceiro: venha defender as 12 horas de trabalho para o trabalhador, a aposentadoria das mulheres aos 65 anos (70 anos para os homens vem aí), a entrega de rico campo de petróleo e do gasoduto aos estrangeiros. Você deve estar sendo remunerado para isso. Venha defender a ética do traidor que recebeu, entre outros valores, R$ 10 milhões em dinheiro vivo. Venha defender a polícia do seu governo em São Paulo e no Paraná. Você deve fazer jus ao que recebe de seus financiadores. Ou seria você um bobão alegre, um zero um do Bolsonaro, um candidato a cabo eleitoral de qualquer golpista em 2018? E essa balela de matar a cobra e mostrar o pau não cola. No máximo você cutuca uma minhoquinha com seus dedos sujos.

  10. um dos erros mas graves dos governos Lula e Dilma foi não ter implantado uma emissora de televisão estatal e que informa-se ao Povo Brasis as consequencias dum golpe de estado parlamentar já a caminho, desde a reeleição, o governo do estado do Paraná o fez e o Povo paranaense tem acesso à informação poilitica e as consequencias desse golpe, agora talves exista alguma chance em virar o jogo e evitar assim uma implantação do sistema capitalista selvagem como o acontecido, no Chile, Argentina, Irak, Afganistan e o Reino Unido presidido pela dama de “ferro” essa politica entreguista e de livre mercado só interessam aos dono do dinheiro e do poder no golpe, e o Povo Brasilis não conta para eles, se a nave quiser continuar navegando é de suma importancia virar o jogo!!!! A Nação Continental Brasilis merece viver em Democracia.

  11. Temer quebra seu próprio record as vaias das vaias,golpista canalhas 100 vergonha.

  12. Capitão não seria um ou e apartidário,golpista corrupto ou covarde,capitão bem tipico de canalha usa cabresto,como não tem candidato para o futuro apoia golpista e o pior ilegitimo,100 votos capitão golpe não aguenta.

  13. Esmael,

    O camburão vai destruir o seu blog. Abra o olho.

  14. Mortadelas, entendam!, Não se trata de ser a favor de Temer e sim contra Dilma, Lula, PT e caterva.

    • Capitãozinho do mato, amigo do wake up, do apartidário, do Johnn Mimimi e do genildo, quem não saca os amiguinhos cunha, do temer e do beto richa? Você não passa de um leitorzinho barato da veja e dos discursos do bolsonaro. Quá! Quá! Quá! Outra coisa, capitãozinho do mato, você é tão imbecil que não consegue nem variar o estilo de seu discurso.

  15. FORA TEMER – DIRETAS JÁ!!!
    A maioria dos brasileiros quer novas eleições para presidente, mas isso não vai acontecer a menos que a maioria de nós não reconheça a legitimidade do governo de Michel Temer. Junte-se à campanha para deixar o povo decidir quem deve liderar o nosso país e envie para todos:
    ASSINE A PETIÇÃO
    Apenas 13% dos brasileiros apoiam este governo – isso não é democracia! Nós somos o único movimento no país que pode chegar a oito milhões de pessoas nas próximas horas. Vamos construir o maior apelo para eleições antecipadas já visto – junte-se agora e conte para todos:

    https://secure.avaaz.org/po/brasil_fora_temer_loc/?bzyaReb&v=81113&cl=10643515481&_checksum=c5711c90725c5738635c7c4248c340d6fc05ccf9320b64aab6b6abc77e0c03f7

    Grande parte da nossa elite política é corrupta. Mas, ao menos, sempre tivemos a chance de escolher quem deveria nos liderar. Na semana passada o Congresso substituiu a presidente por um homem “Ficha Suja” que está atacando o direito das pessoas.
    Novas eleições são possíveis. – Essa é nossa chance! Assine agora e compartilhe com todos — vamos liderar um movimento que forçará novas eleições.

    • Pode vir a se constituir num erro de avaliacão a proposta de Diretas Já com intuito de arrebatar as Classes Médias.

      Um processo eleitoral agora, com a Mídia Tapuia em campo aberto fazendo Campanha para a turma deles, é tudo que precisariam para Vencer as Eleicões e portanto legitimar o Golpe.

      O que devemos é exigir de maneira incondicional o restabelecimento do Govêrno da Presidenta que foi eleita pelo Voto Popular com 54 milhões de Votos……………..!!!!!!

      Para o Voto…………………, agora só em 2018……………, e com nova legislacão eleitoral que elenque dentre outras coisas, o máximo de 04 ou 05 Partidos Políticos com direito a assento no Congresso Nacional e/ou ainda a reducão de linear de 30% da representividade legislativa em todo o País, extincão do Senado, além da destituicão do atual STF com seguida eleicão de novos Magistrados para aquela Corte……………….., sob CONTROLE SOCIAL………………!!!!!!

  16. esses trouxinhas q tentam transferir a culpa do golpe pra quem votou na Dilma,a maioria nem se lembra q parlamentar elegerem,duvido q saibam qual seu papel a exercer.n sabem q o estado e composto de 3 poderes e que se n houver coesao n conseguirao aprovar seus programas de governo.alguns desses ficam horrorizados quando a esquerda negocia c a direita conservadora p n entender q sem acordo fica inviavel a aprovaço de seus projetos.o PT precisou n do PMDB mas de seus votos e esses q e ai se formou uma aliança partidaria p fazer parte do processo eleitoral mas os ignorantes politicos n entendem p assimilarem os ataques de quem elegeu.mas por n serem donos da pp opiniao,recorrem aos argumentos de seus idealizadores.e nisso a imprensa t cumprido bem o seu papel de mante los sob o sono do golpismo imperialista crendo q esses irao recompensa los por isso.

  17. Sabe quem não vaiou Temer segundo o mostrado pela Globo dos bobos no desfile da Independência?
    Os manés que estavam próximos à Tribuna Presidencial. Foram esses os playboys mostrados com cervejinha na mão, dando risadinha, como se fossem o povo. Esses sim eram os gatos pingados.

  18. A Globo deveria ser denunciada à imprensa internacional. Passar vergonha mesmo.

  19. Agora a Globo volta com Lava Jato para distrair as atenções dos zumbis.

  20. Juristas pediram golpe, digo impitim de Gilmar Mendes.

    Entregaram o gasoduto. Agora atacam a Embraer.

    O comando das bolsas é de Goldman Sachs e outros as alguém acha que o governo é Temer?

    Ler Pepe Escobar.

    Comercio falindo e coxinhas sendo desempregados.

  21. Wall Street – e Goldman – estão agora efetivamente no comando do Banco Central do Brasil e do Ministério da Fazenda. Eles – e os compradores que eles controlam – estão no comando. O resto é detalhes.

    Pena que haja apenas um Requião.

    • Querida e amada Maria A: não posso deixar de comentar a ultima linha de sua postagem, mais especificamente essa: “Pena que haja apenas um Requião.”
      Essa pessoa é tão preocupada em não perder espaço politico quanto o mais vil politico brasileiro, e lhe explico o por que.
      Em Londrina o PMDB que ele comanda aqui no Paraná não lançou candidato a prefeito, ainda que existissem pré-candidatos a isso, mas ele preferiu fazer coligação. E sabe com quem? Não, não foi com o PT que ele tanto apoia, foi com o candidato que estava melhor colocado na nas pesquisas eleitorais, Marcelo Belinati do PP.
      O senhor Requião pertence ao PMDB, apoia o PT mas se coliga com o candidato que lidera as pesquisas……….. ideologia?
      Só mesmo a dele e a de seus asseclas minha cara!

  22. Todos os psrtidinhos de direita alinhados com o golpe. Só as esquerdas contra.

    E toda a sociedade brasileira decente acordando. Fora Temer e Fora Serra vendilhoes.

  23. Sigamos em frente

    com o Vice que o PT escolheu.
    Gostaria que a Dilma tivesse respondido a contento a pergunta do EXTRAORDINÁRIO C. BUARQUE (que tem um admirável Projeto para a Educação):

    Veja a PERGUNTA DE BUARQUE:

    «– Quais as qualidades de Temer que a fizeram escolhê-lo, e por duas vezes, para compor a sua chapa? E tudo com o apoio do PT, claro. ¿Quais as qualidades de Temer, que a fez escolhê-lo?»

    [A manezona não RESPONDEU…].

    Estou esperando a resposta do Cristovam B. …

    • E eu gostaria que o senador Cristovam dissesse p q votou no temer (sim, p q esse impichim não foi mais que uma eleição indireta), sabendo ele já tem no mínimo 2 delações contra si. E se teve algum carguinho oferecido. E, cá pra nós, projeto admirável para a educação? O papel (e a net) aceita tudo…. Ministro incompetente, demitido por telefone.

  24. agora o governador de Sp um dos apoiadores do presidente golpista quer que todos os protestos sejam autorizados antes de serem realizados.

    • Até porque o Golpe é em boa medida……………………., Paulista……………….,

      ora………………..!!!!!

  25. Parente entregou o gasoduto. 5 bi.

    Me explique por que uma multinacional quer um gasoduto e aqui vai ter coxinha dizendo que petróleo é obsoleto. O que o coxinha vai por no carro ?

    • Wall Street – e Goldman – estão agora efetivamente no comando do Banco Central do Brasil e do Ministério da Fazenda. Eles – e os compradores que eles controlam – estão no comando. O resto é detalhes.

      Pena que ha só um Requião.

    • Marquem bem o nome desse Vendilhão……………………..!!!!!

  26. Os golpistas são ótimos para ajudar a oposição: Fora Temer Ladrão!

  27. Ser xingado pelos miquinhos do PT é um grande elogio e atrai popularidade. É praticamente uma prova da inocência do Temer nas roubalheiras.
    Sugestão à PF, Receita, MPF: é só seguir o dinheiro que paga a mortadela dessa macacada que chegarão a uma parte dos recursos roubados do governo.
    Sem grana, acaba a baderna.

    • Eles estão seguindo o dinheiro. Está dando no Çerra, no Aécio, no Temer, no Cunha, no Alvaro, no Alckmin, nos milhares de FHC e sua trupe, enfim, em todos os partidos que orbitavam PT e PC do B, inclusive do defunto Eduardo Campos e a fodinha da floresta. Esse é o grande engodo da PF, do MPF e do Judiciário, leia-se Moro. Tentar ligar corrupção ao PT, mas tá difícil porque as milhares de provas, dão em todos os outros partidos. Somente o PP, tem 35 já comprovados, mas continuam votando neles. o PDT que faz Brizola virar no túmulo, está cheio de bandidos, o tal de PSC, que de socialista e de cristão, só tem o nome, coalhado de bandidos. O PMDB do velho requião, quá, quá, quá … igual prostituta. PSDB, DEMo, PP, PTB, isso daí só tem bandido. Não tem um que preste. E você? Dá-lhe voto nos caras, dá-lhe chupar o pau dos caras, dá-lhes defender os caras. E o resto é que é tranqueira.

      • ……e Léo Pinheiro. Léo já informou que não aceitaria delatar apenas o PT. Janot interrompeu as negociações sobre a delação afim de que Léo e seus advogados “mudassem a estratégia”. Sérgio Moro prendeu-o novamente, invadiram de novo sua casa, no movimento conhecido de tortura psicológica até que aceite os termos propostos por Janot e a Lava Jato…….

        A corrupção agora não é de empresas. É institucional. Leia mais no GGN.

    • Não é só o pessoal do PT que está contra Temer. Conheço gente que foi na passeata contra Dilma e está contra. Só vagabundo que não trabalha ou as do lar casadas com ricaços que devem ser a favor do Temer, já que não vão ser assaltados pela Previdência. Ou então são muito, muito, muito burros.

  28. O States podem premiar golpistas no Brasil mas empresas brasileiras não podem pagar uma propininha lá fora. Que saco ser Protetorado dessa gente.

    Fora Ladrão, então.

  29. Esse embusteiro resolver abrir a boca para se apoderar no que não fez, e foi vaiado por um Maracanã inteiro.
    Que glória!
    O Mundo viu isso.
    O Nuzmann teve que parar de falar, quando quis agradecer ao governo.
    Levou uma vaia para o resto de sua vida.
    Já o traíra, o usurpador, alibabátemer, é muito cara de pau.
    Por isso, precisa ser vaiado todos os dias.
    Pra dormir com esse barulho tinindo nos ouvidos golpistas.
    Fora Temer!!

  30. E se ele,o capitao caverna,for eleitor do Bolsonaro2018?.vai eleger parlamentar. de 30 anos de congresso c 1 projeto apresentado.e ainda se acha no direito de chamar pobre de vagabundo.

  31. Gostaria de saber se entre os manifestantes do Fora, Temer (eu concordo, desde que em 31 de dezembro de 2018), se encontram funcionários do Banco do Brasil, da Petrobrás, da CEF, dos Correios?

    • E eu gostaria de saber se os sabujos que apoiam o Temer e o Beto Richa estão de olho nos cargos comissionados do BB, da Petrobras, da CEF, dos Correios e se já ocuparam cargos sem concurso na Alep.

    • E aí Parreiras Rodrigues, já respondeu a pergunta do Pé Vermelho CWB: “Já devolveu o dinheiro da Alep?”? Estou muito curioso. E já vou dizendo: não devo nada pra Alep!!!

  32. SR. Capitão vai lamber Sabão,e aproveite e vai e escreva com cal fora temer golpista e canalha por lei de acovardados e covardes diz ser legitimo mas o mundo todo já viu e sabe que e GOLPE e ILEGITIMO,fora golpista fora temer CANALHAS,capião se não viu ainda assista video de furna ou helicoca se preferir aécio a morte do policial que Investigava aécio neves da cunha o santo ficha limpa vergonha.

  33. Parem com essa bobagem de “golpe” e “ilegítimo”. Até quem gosta da Dilma (gosto não se discute, lamenta-se) e não gosta do Temer, não sendo PT por óbvio, sabe que não há qualquer golpe e o atual presidente é legítimo. Foi eleito junto com a Dilma e no impedimento da presidente quem assume é o seu vice, está na constituição.

    Portanto esse discurso já encheu nosso saco.

  34. Fora Temer porque que acabou com as mamatas desses gritões vermelhos. Fora ESTABILIDADE DE GREVISTAS, FORA CABIDES DE EMPREGO.

  35. Difícil foi aguentar os que se dizem comentaristas do PIG, fazendo contorcionismo com duplo twist carpado, pra tentar amenizar as vaias (somente comentam as vaias) e os gritos de Fora Temer. O Boychato, por exemplo, fez correlação com o Itaúúúú contra a Dilma, e disse que não é contra esse ou aquele, mas que o país siga no caminho de acertos … e blá, blá, blá … nojo. Outros, colonistas, vão na mesma batida …

    Ou seja, jornal é mesmo pra limpar a bunda ou embrulhar peixe (isso já não fazem mais porque é nojento) … mais nada …

  36. Sr. Jenuario,

    Desculpe, solícito não se dirigir a mim . Obrigada.

  37. FORA TEMER!

  38. Eles da aristocracia se uniram todos. Nassif sagaz que sempre foi acertou nomes e xadrezes. Já não escondem.

    Não ha oposição alem do PT outras esquerdas e alguns lúcidos.. Alguns estão com medo do monstro que criaram.

    Alguns acordaram e viram que são decorativos. Pela postura anterior vão fazer coro ao golpe. Ha Covardes estaduais, municipais e federais. Temos que aumentar a resistência em numero e qualidade.

  39. desde a morte do presidenciavel Eduardo campos fiquei c a impressao de q muita gente lucraria c isso.vice lider nas pesquisas da epoca,Marina perdendo forças.os hipocritas discursos funebres q mais pareciam agradecimentos a quem deixou o caminho livre.

  40. Bom dia Esmael,

    Serei sempre grata a VC.

    “””Além disso, a mera presença de pessoas como Geddel e Padilha falando em nome do governo – ao lado de Temer – é um estímulo diário à revolta e indignação da opinião pública. É vergonhoso! Não há outro termo. É de dar ânsia de vômito!

    O “Fora Temer” está vindo acompanhado de um desnudamento gradativo das artimanhas do golpe.

    Há luz à frente, e não é apenas o da locomotiva chegando na contramão.””””‘

    Leia mais no GGN.

    • Maria A

      Primeiramente: FORA TEMER!
      Segundamente: POR QUE VOCÊS DO PT O ELEGERAM?

      explica isso vermelhinha

      • Ele foi eleito em uma CHAPA, que registrou um programa de governo, que ambos assinaram e que ele, agora, rasgou e jogou fora! A coligação é uma praxe no nosso sistema político ( que sem dúvida precisa mudar)! Se o vice assumir, seja qual for o motivo, ele tem que continuar o programa de governo com que foi eleito! É inadmissível a “quebra de contrato” ,em todos os sentidos, praticada por ele! Se você acha que as pessoas que desejam um país com melhor distribuição de renda e com melhores condições de vida para todos são comunistas, acho que você, definitivamente, não faz a menor ideia do que seja comunismo. Precisa estudar um pouco, viu?

  41. Primeiramente: FORA TEMER!
    Segundamente: POR QUE VOCÊS DO PT O ELEGERAM?

    • Genildo, você é um jumento, podes crer, porque se com 54 milhões de votos, forem todos PeTistas, até que o Brasil estaria em boas mãos. Mas não. Quem elege uma presidente, é porque elege um sistema de governo. Infelizmente, o Brasil parece que gosta de vice-presidentes, até porque já está no terceiro (todos do pmdb sem voto e com golpe), depois das diretas já. Você é que elegeu o Temer, quando votou no Aécio, o do pó. É esse Aécio, junto com todos os traíras e ladroes da república, já cinco vezes delatado na lava-jato, com todos os outros bandidos, que se juntaram com Temer e através de golpe parlamentar retiraram uma presidente legitimamente eleita sem qualquer crime de responsabilidade, a revelia da constituição pátria, apesar de afirmarem que não. Então, jumentildo, acredito que assim como você não queria a Dilma, você também não vai querer o Temer e nos ajudar a arrancá-lo de lá certo? Ou o discurso só tem uma via? Entendo, entendo.

      • E resposta ao querido e amado Bonner, sem a Fátima da mortadela:
        Sobre os 54 milhões de votos serem petistas: são sim de petistas pois quem conhece um pouco de história não vota em sindicalista, terroristas, anistiados ou qualquer coisa que se assemelhe a esquerda.
        Eu elegi Temer quando votei no Aécio? Primeiro, não votei no Aécio e segundo quem elegeu o Temer foi quem votou na Dilma, sua analogia é no minimo demente. Sempre querendo jogar a responsabilidade nas constas dos outros, tipico dessa gentalha de esquerda, GENTE SEM VERGONHA ALGUMA NA CARA.
        Aécio foi delatado cinco vezes na lava jato? Perto de Dilma e Lula ele, além de ser um esquerdinha de banho tomado, deve ser também um santo já que Dilma foi citada 11 vezes e Lula 186 vezes, só na mesma operação.
        Sobre querer um ou outro lhe digo o seguinte: melhor TEMER o futuro do que afundar o Brasil DILMA vez!

        • Então, não acha que deveriam estar preso e não estão? Porque o moro também é incompetente? Porque não prende o Lula? A Dilma? A PF só tem trouxa e imbecil, porque com tanta delação contra Lula e Dilma, estão lá fazendo o que? Tá pastando capim estragado. Serve para você a acusação, “a culpa é sempre dos outros”. Olha pra dentro, em vez de olhar pra fora. Elegeu o piá de prédio, elegeu o Aécio, elegeu o Alvaro dias, e não tem culpa? Então, caro. Deita e chora porque, mesmo sem culpa (kkkk, tá bom), o cu vai arder. Por falar nisso, não respondeu se vai ajudar a tirar o Temer de lá. Aguardamos na próxima passeata. E se a tia tivesse lá, com certeza o país estaria melhor, você gostando ou não.

          • Eu me mover pra tirar Temer???
            Quando vc caga vc chama alguém pra limpar seu rabo?
            Por que eu vou ter que me mover pra desfazer a sua cagada? Foi você que foi lá e lacrou no 13….. lembra?

          • Jenildo, prezada flor que o besouro vira…

            Argumento burro, pra não dizer de má-fé, esse de que “se você votou na Dilma, logo, você votou no vice”. Ninguém vota em vice. Na antiga Constituição de 1945, o voto para presidente e vice era separado, porém na Constituição de 1988 isso mudou. Por outro lado, sem reforma política, ninguém governa sem PMDB. Eis a questão. Dizer que o eleitor de Dilma é responsável por essa excrescência que está aí, é a lógica invertida de todo fascistinha, feliz por mais um golpe.

            E vaza daqui seu fascista!

          • Opa quando alguem fala a verdade o fala merda do patrão playboy some.
            E maior verdade ma fé é o que a cambada da tenda planta

        • Caro Genildo rola do patrão playboy o que acontece é que os 54 milhões de brasileiros votaram na Dilma e no seu programa de governo mesmo que seja legitimo seu impeachment agora esse Temer coloca um sistema totalmente contrario ao eleito o que configura golpe com eleições isso se ajusta ao modo que se o povo realmente queira o sistema coxinha que o eleja pelo voto

          • Programa de governo? Mandar pra rua 12 milhões de trabalhadores é plano de governo? Quem assistiu aos debates viu que Dilma estava mentindo até quando dizia “boa noite”. Tu precisa parar de torcer pra partido politico como se torcesse para time de futebol….. se não votou no PT então votou para o PSDB?
            Dá licença cara……… se orienta!

          • Eu concordo mas que elegeram elegeram!!!! se não fez o que prometeu impeachtment mas colocar um presidente que dizem que foi eleito junto mas que na verdade esta implantando um programa totalmente diferente tirar direito de trabalhadores mexer na previdência ai sim algo esta errado ou novas eleições.

          • O que não da Genildo é engolir esse presidente golpista e seu amigo que vai ser inocentado cunha fazerem o que querem só porque ele foi eleito vice a mesma coisa caberia para a Dilma e no caso dela ela foi deposta
            Como sempre dois pesos e duas medidas bem a cara da turma do seu patrão playboy

          • O genildo entende de bosta,tudo que é bosta jogam no Geni…ldo.

          • Ele foi eleito em uma CHAPA, que registrou um programa de governo, que ambos assinaram e que ele, agora, rasgou e jogou fora! A coligação é uma praxe no nosso sistema político ( que sem dúvida precisa mudar)! Se o vice assumir, seja qual for o motivo, ele tem que continuar o programa de governo com que foi eleito! É inadmissível a “quebra de contrato” ,em todos os sentidos, praticada por ele! Se você acha que as pessoas que desejam um país com melhor distribuição de renda e com melhores condições de vida para todos são comunistas, acho que você, definitivamente, não faz a menor ideia do que seja comunismo. Precisa estudar um pouco, viu?

          • Gritar uma mentira em voz alta não a transforma em verdade!

            Vaza jenildo fascista!

        • Ao “Genildo”,

          Quando você diz “quem conhece um pouco de história não vota em terroristas, anistiados…”

          Pelo jeito você é um dos que não conhece nada de história, pois se votou no Aécio não conhecia o seu vice. Então faça o seguinte: VÁ SE INFORMAR ANTES DE ESCREVER BOBAGENS, IGNORANTE!!!

  42. Reza a lenda, que num salão na entrada do G20, na China, havia uma faixa
    assim: “Welcome, Mister Fola Temel”.
    E o presidente chinês ao iniciar os trabalhos:
    “Plimelamente, Mr. Fola Temel”…

  43. ze pilantra e um pato bobo que se alimenta das proprias fezes

    • Não, wake up, quem acorda e passa o dia inteiro nas fezes, suas e dos golpistas em geral, é você. E pato bobo é aquele que você adora, o pato amarelo da Fiesp. Fuck you! E Fora Temer!

  44. O golpista e a golpista do baú! Quá! Quá! Quá!

  45. as coisas sao muito dinamicas no processo politico,ate junho,existia a possibilidade diante do impeachment,conforme ocorreu,numa virtual caçassao de Temer,Renam assumiria,mas se ele for preso?ai poderia assumir o ministro do supremo Ricardo Lewandowisk e em ate 90 dias convocaçoes de eleiçoes diretas novamente.ou entao Aecio,por ser segundo colocado realizaria o sonho de ser presidente,pelo que entendi.

  46. Até onde vai a pose dos golpistas canalhas,os golpistas canalhas abraço ao ilustre CAIADO.

    • Registre em cartório pra me cobrar amanha.

      Em alguns anos seremos o Iraque, e outros países oprimidos.

      Quem estiver vendo outra saída que aponte.

      Multidões se arrastando pelo chão. E os Assads e outros tipos protegidos e na gastança. Acho que nem guerra haverá.

      A Menos que Putin nos faca o favor, coisa que ele não tem obrigação.

      O sétimo selo se abriu, independente de religiões.Religião é usurpação.

  47. vão tentar ate as ultimas consequências,ai vão admitir que são aceitos pelo povo,lá atras eles falavam em nome do povo hoje o tal povo já e burro não entendem que povo emmmmmmmmmmmmmm.já a resposta da corrupta justiça como sempre covardes nada nada nada,vergonha.

  48. Minha gente……só hipócritas não olham para um País FALIDO.
    Estamos em RECESSÃO ……
    NÃO IMPORTA A POPULARIDADE……
    O QUE SOFRE É O CIDADÃO BRASILEIRO….
    COM DILMA OU TEMER……

    • Vai cobrar isso do Cunha e do congresso,eles boicotaram o brasil.

      • Toma vergonha nessa tua cara lavada Sérgio Silvestre!
        Tu sabe muito bem que o PT teve maioria absoluta no Congresso por 13 anos, aprovava e barrava tudo o que queria!
        Se afundou o Brasil foi por pura incompetência e ladroagem mesmo!

        • O governo do PT nao fodia o trabalhador como o do seu Temer
          do uol
          Reforma trabalhista
          Governo quer aumentar limite de jornada diária de trabalho de 8 para 12 horas

          Mas é claro vc sei la quando trabalhar como comissionado do playboy pra vc ta bom

        • Genildo e suas conclusões apressadas e sem fundamento. O PT nunca teve maioria absoluta nem no Senado, nem na Câmara Federal, portanto, não tinha maioria absoluta no Congresso. Quem tinha maioria era a coalizão de governo comandada pelo PT, no Executivo. O que era aprovado era discutido e negociado com a base parlamentar formado por partidos que, inclusive, agora estão apoiando o golpista Temer. Quanto a essa acusação de incompetência, melhor estudar o que aconteceu nos governos Dilma e Lula. Foram os melhores anos na economia, na vida democrática e no respeito aos direitos sociais desde 1964. Quanto à ladroagem, seus patrões ganham de 10 a 0 do pior corrupto petista. Basta ler atentamente o noticiário. Então, meu amigo, suas palavras não passam de palavras jogadas ao vento. Seu raciocínio é vazio como os membros do governo que você apoia. Vá puxar o saco do Beto Richa, do Cunha e do Temer que é o que você sabe fazer com competência. Fora Temer!

          • Dá neles……………….., Zé Pelintra……………..!!!!!

            Além do Cinismo e da Hipocrisia, demonstram desconhecerem a realidade Política, Social e Econômica da Nacão……………….!!!!!

            Mas compreende-se………………, provavelmente se informam através da Mídia Tapuia……………….., e pior………………, sem se ocuparem em exercitar o lado Crítico da Cidadania………………..!!!!!

            É a “”inteligentsia”” da Classe Média que se deixou direcionar pela Elite Sinistra……………….., tal qual gado…………………….., ao toque de panelaco…………………!!!!!

        • Vai mentir longe daqui jenildo, você sabe muito bem e celebrou “o congresso mais conservador da história democrática do Brasil” ao final das eleições 2014, congresso regido pelo safado mor Cunha (tão safado e comprometido com a verdade quanto você) e jamais se posicionou ao lado do governo federal, aprovando seguidamente as pautas-bomba que impossibilitaram que as medidas necessária fossem aprovadas!

          Mentiroso, cínico, boquirroto!

          Vaza fascista!

      • Silvestre,

        Perdoe-o…………………………, isso é raciocínio de Contador………………., ou de quem está entorpecido pelas “”patranhas”” das mocas de cintura grossa da Globo News……………….!!!!!.!!!!!

  49. O que Temer não contava é que em tempos de Internet a verdade circula mais rápido do que as palmas, ele não contava com isso:

    http://novoexilio.blogspot.com.br/2016/09/o-golpe-na-amendoeira-por-alexandre.html

    Democratize-se. Compartilhe.

  50. A turma do Temer só tem competência para atacar os direitos dos trabalhadores e, especialmente, das trabalhadoras e o povo pobre em geral. Já o marqueteiro da gang é de uma incompetência grotesca. Primeiro ele criou o “Bora Temer”. Não pegou. Mas é o que todos queremos: Vá emBora Temer! Agora ele vem com o “Fora Ladrões”. Isso dito pelo Geddel Boca de Jacaré chega a ser engraçado. Mas o marqueteiro do Temer acerta em cheio. É exatamente o que o povo quer: Fora ladrões: Temer, Cunha, Aécio, Serra, FHC…

  51. Por que a Globo não transmitiu a abertura da Paralimpíada? Pra não transmitir o Fora Temer? Essa Globo é bem safada…

  52. nem o Obama quis pousar na foto com o golpista,algum investidor da bolsa talvez pudesse lhe prestar essa generosidade,nada mais justo pra quem fez o trabalho direitinho em silencio,mas quem se arrisca a ter seu filme queimado?

    • !!!!!!!!!!!!!! Léo Pinheiro. Léo já informou que não aceitaria delatar apenas o PT. Janot interrompeu as negociações sobre a delação afim de que Léo e seus advogados “mudassem a estratégia”. Sérgio Moro prendeu-o novamente, invadiram de novo sua casa, no movimento conhecido de tortura psicológica até que aceite os termos propostos por Janot e a Lava Jato.!!!!!!!!!!!!!

      Viu? Quem quer delatar outros ladrões além do PT sofre ate invasão ……..