Globo tenta criminalizar os 100 mil pelas #DiretasJá

fora_temerA Rede Globo tentou criminalizar neste domingo (4) a manifestação dos 100 mil pelas Diretas Já, em São Paulo e Curitiba.

A emissora não escondeu hoje milhares tal qual em maio deste ano, quando 40 mil foram às ruas pelo Fora Temer, ou 300 mil pessoas no comício das Diretas no longínquo 1984.

No entanto, a cobertura da Globo buscou criminalizar o movimento pacífico pelo Fora Temer, mostrando as forças de repressão atirando contra a multidão ao final do protesto.

Na capital paranaense, o grupo RPCTV/Gazeta do Povo (Globo), que tinha sido alvo na sexta-feira (2) de uma “ira santa” dos manifestantes, destacou o apedrejamento da sede do PMDB, partido de Michel Temer.

Em São Paulo, ao final do evento, a PM reprimiu os jovens com mais bombas de gás lacrimogêneo. Assista:

58 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Boicote total a toda grande Mídia, em especial a televisiva…………………….!!!!!!

    Apôio às Manifestacões de rua e Greve Geral de toda a Classe Trabalhadora………………!!!

    Denúncia incisiva do Golpe no Exterior……………….!!!!!

    Publicizacão do nome dos Canalhas do Congresso, sobretudo os do Senado……………….!!!!!

  2. CAPITÃO, você é o capitão daquela revista de HQ dos anos 60? Não? Ah, tá explicado. É mais um seguidor do fascista Bolsonaro. Guarde suas opiniões prás tuas negas.

  3. PARREIRAS RODRIGUES, O manipulador de dados. Esse seu papo engana coxinhas, camarada. Não foram 12 milhões que perderam o emprego. Foram 5 milhões, por causa do engessamento que os golpistas deram no governo. E nem vou explicar por que digo que são cinco milhões por que sua burrice não vai compreender.

  4. É um imbecil quem dá um título deste a esta matéria. A esquerda comunista não tem direitos de pedir, e ou exigir, eleições diretas já.
    Lugar se subversivo comunista é na cadeia e, é pra lá que todos vão, inclusive àqueles que os apoiam com este tipo de lixo escrito acima!!!

  5. John de Miami, o que joga xadrez com pombo… E PERDE! Xadrez não é para coxinhas. Eles não conseguem prever mais do que um movimento à frente. Por isso os pombos sempre ganham. Além disso ele mora onde todo imbecil brasileiro deveria morar: MIAMI.
    Aliás, pertinho de Miami tem Orlando, com sua Disneyland, o único lugar do mundo onde um rato é mais inteligente do que um cachorro. Lugar de rato brasileiro é em Miami mesmo.

  6. Cinquenta e quatro milhões de votos angariados com a ajuda de dinheiro de caixa dois montada pelo casal Santana, marqueteiro de Dilma.
    Cinquenta e quatro milhões de votos angariados pelo medo das famílias que assistiram a casagrande tirando os pratos de comida das mesas da senzala (para usar termos consagrados pelos petistas).
    E pelas mentiras da candidata à reeleição sobre a real situação financeira do país, revelada pouco depois da posse, que provocou o desemprego de 12.000.000 de trabalhadores. Ficam vomitando ainda que o atual governo cortará programas sociais como o Bolsa Família. Ora, bolas! Nos últimos dois anos, os bolsistas não sentiram nenhum reajuste, o que foi feito de imediato pelo novo presidente com o aporte da correção em mais de 12 por cento.

  7. Isso tudo já estava sendo esperado. Não é 61 votos que conseguem legitimar ou derrubar o valor de 54 milhões de votos. Neste caso o Temmer só estaria sem isso nas mãos, se o comportamento fosse identico ou do Itamar Franco na época ou seja, na sua. Mas apareceu como um dos cabeças e pior ainda, traiu a confiança da Presidente na época. E para traíra só tem um caminho. A explusão.

  8. tEMER É UM azarão TUDO O QUE ELE TENTA FAZER DÁ ERRADO. fora golpista de merda.

  9. Quem vandaliza não é manifestante. Portanto, não tem nada a ver e não entende o que está sendo discutido. E fora daqui.

  10. Tacar fogo e vandalizar tirar qualquer mérito e sou radicalmente contra. Quem fizer isso está fora, NÃO É MANIFESTANTE, É UM VÂNDALO.

  11. A Globo é campeã de audiência caro amigo? Ela é citada como uma inimiga da democracia. Ao contrário do que pensa, ela é assistida com olhar crítico para defender gente como você. Estamos do lado de quem está sendo enganado, porque temos pena dos iludidos por ela.

  12. Vamos tacar fogo, sim, esses golpistas, vão pagar e caro. Globo, lixo, lixo.

  13. As polícias militares de São Paulo e do Paraná agem sempre da mesma maneira: de forma violenta contra manifestações pacíficas. Os governadores desses estados pensam ter ou querem ter o poder de ditadores. Não aceitam opositores e são adeptos do pensamento único. É bom a sociedade ficar atenta com o comportamento de Alckmin e Beto Richa. Democracia para esses dois não existe.

  14. Eu não sou a favor de PT nem de nenhum outro partido para mim a maioria dos partidos estão envolvidos em CORRUPÇÃO,mas Independente de qualquer coisa, a pessoa tem que ter um minimo de coerência.As manifestações do fora Dilma foram organizadas pela oposição dela.Foi pacífica e teve até abertura das catracas do metrô,Ontem em São Paulo foi pacífica eu acompanhei pela internet . e mesmo assim a polícia jogou várias bombas e gás.Vários jovens foram presos e ficaram presos sem contato por várias horas.Gente !!! tem muita coisa errada nisso tudo.Só pode se manifestar se for contra a Dilma e PT caso contrário é proibido.Isso não está certo, todos temos direitos de nos manifestar contra ou a favor a qualquer partido ou governo.O ódio está tão grande que alguns estão se deixando levar pelas ondas daqueles que buscam apenas os próprios interesses.É exatamente isso que eles querem que o povo fique se engalfinhando enquanto eles fazem as manobras em interesse próprio.Esse ódio não vai nos levar a lugar nenhum ,somos todos brasileiros!!! temos que buscar soluções!!! e não problematizar.Mortadela,Coxinha não me intitulo nenhum dos dois termos.Somos brasileiros!!!Eu quero um Brasil mais justo e organizado para todos.Abraços!!!!

  15. Eu não sou a favor de PT nem de nenhum outro partido para mim a maioria dos partidos estão envolvidos em CORRUPÇÃO,mas Independente de qualquer coisa, a pessoa tem que ter um minimo de coerência.As manifestações do fora Dilma foram organizadas pela oposição dela.Foi pacífica e teve até abertura das catracas do metrô,Ontem em São Paulo foi pacífica eu acompanhei pela internet . e mesmo assim a polícia jogou várias bombas e gás.Vários jovens foram presos e ficaram presos sem contato por várias horas.Gente !!! tem muita coisa errada nisso tudo.Só pode se manifestar se for contra a Dilma e PT caso contrário é proibido.Isso não está certo, todos temos direitos de nos manifestar contra ou a favor a qualquer partido ou governo.O ódio está tão grande que alguns estão se deixando levar pelas ondas daqueles que buscam apenas os próprios interesses.É exatamente isso que eles querem que o povo fique se engalfinhando enquanto eles fazem as manobras em interesse próprio.Esse ódio não vai nos levar a lugar nenhum ,somos todos brasileiros!!! temos que buscar soluções!!! e não problematizar.Mortadela,Coxinha não me intitulo nenhum dos dois termos.Somos brasileiros!!!Eu quero um Brasil mais justo e organizado para todos.Abraços!!!!

  16. Os caras que não fazem nada, vivem as custas da mortadela dada pelo pt, agora resolvem fazer greve geral, kkkkk , chega ptzada, deu pra vcs, vão caçar um serviço pq senão vcs vão apanhar muito da policia, PT Saudações..

  17. Pelo que vejo não é só a Globo que detém plena audiência por aqui, o PSDB e o PMDB também são diariamente admirados. kkkkk

  18. Vândalos que não se conformam com a derrota do partido mais corrupto da história.

    • Isso, esse pessoal provavelmente foi contratado máfia demotucana, quadrilha que saqueou o país por décadas junto com PMDB e outros partidos. Todos estão milionários e rindo da cara dos idiotas que os apoiam.

    • Esse tal Capitão foi visto depredando bens alheios, e depois fugindo num carro da PM. Agora, ele está ganhando um pão com mingnon para comentar aqui que os outros é que são vândalos. Mas nada a estranhar vindo de um canalha cagado.

  19. Estamos lidando com uma máfia, a máfia demotucana. a grande maioria dos participantes do protesto eram de pessoas pacíficas e civilizadas, muito mais do que os midiotas que xingavam a presidente a tempos atrás. Para terem contrato alguns indivíduos para encenarem violência não custa. São mau-caráter, corruptos, picaretas, quadrilheiros, direitistas.

  20. Pelo que vejo a Globo é campeã de audiência por aqui. Kkkkkkkkk

    • Há mais de 30 anos a Globo não entra lá em casa. Não sei o nome de nenhum “global”. Se dependesse de nós já teriam fechado. Idiotas como você que gostam de ser enganados é que fazem a audiência. kkkkkkkkkk

      • Menos Arnaldo, bem menos! Você assiste um futebolzinho na Globo. A patroa assiste uma novelinha. E domingo, dão uma espiadinha no Faustão! kkkkkk! TV é entretenimento. Se você é vulnerável a ponto de não poder assistir, vai se benzer. Como você critica o conteúdo se declara não assistir faz 30 anos??

        • CADEIA no Picolé de Chuchú, o violento governador de SP. Aliás, governadores tucanos covardes gostam mesmo é de mandar a PM atirar no povo da barriga prá cima (né Bebeto?), eles gozam depois vendo gente sangrando, com olho perfurado, etc.

  21. Brasil: greve geral. Globo: boicote total.

  22. Repressão, golpe, facismo, jeito tucano de governar!

  23. Quebra tudo… Toca fogo na Globo record band sbt FIESP bancos Itaú Bradesco … Toca fogo na câmara no Senado Stf … Declara uma guerra pra colocar essa quadrilha de narcotráficantes do psdb/pmdb no eixos… Mandar essa quadrilha pro inferno… Pedir ajuda a Bolívia Venezuela Cuba… Países aliados de esquerda pra invadir o Brasil , usar a força armada guerrilheira… Se não for assim… Essa máfia não sai do poder…

  24. Ainda parafraseando o “educado” e “sábio” Requião, para essas manifestações: “Meta a faixa no rabo”.

  25. Já dizia o machão Requião: “É pau, polícia e cacete”.

  26. Arruaça e vandalismo.

  27. Se vocês pararem de ver a Globo escondidos, acho que eles quebram!!! Mas o Lula e a Dilma não pararam um minuto de por dinheiro lá. Por que será? Por que vocês não vão perguntar para eles?

  28. Tem que boicotar essa merda enquanto esse golpe sujo contra democracia durar

  29. Fora Temer!!!! O golpista traíra, trai o comércio brasileiro. Sai do Brasil com o suor dos brasileiros e vai comprar sapatos na China…. FORA GOLPISTA!!!!!

  30. Globo lixo

  31. Greve Geral neles! Logo após as eleições, eles vão tentar aprovar o fim dos direitos trabalhistas, o aumento da idade mínima para se aposentar e a privatização da Petrobras. FORA TEMER! FORA TODOS ELES! Contra burguês lute e vote 16

  32. O portal G17 publicou em 11 2013 q Silvio Santos adquiriu 50% das açoes do grupo.nunca vi o SS confirmar nem desmentir essa informaçao.

  33. rede esgoto pague os impostos devidos que lhe atribuem desviados pros seus paraisos fiscais.n tente substimar nossa inteligencia com o criança esperança q sabemos q tudo e pura demagogia.pare com suas mentiras q nem todos nesse pais sao trouxinhas e desinformados,rede esgoto presenteie nos com sua ausencia….

    • Porque o PT nos últimos 13 anos não tentou cassar a concessão da Globo?

      • e vc acha que o ze dirceu ta preso porque,defensor de escravocratas?isso vc n viu no JN

        • Tá preso porque meteu a mão no jarro. Tá preso porque ficou rico e nem palestras deu.
          Mas, de fato, discutir com petista é como jogar xadrez com pombo.

          • e so mais um golpe juridico cujas provas foram mascaradas pela farça do lixo televisivo que te convenceu e te obrigou a vir aqui cagar,limpe a bunda e puxe a descarga.

          • Tão rico que acharam um patrimônio modesto apenas.

            Mas esquece, é impossível conversar com fascista.

            E a tempo, o argumento fuleiro “palestras dadas” era com o Lula…

            Beócio!

            Vaza fascista!

          • Humhum… José Dirceu, dono de uma biografia impecável e de um modesto apartamentinho no Ibirapuera, sem dinheiro escondido no exterior, está apodrecendo na cadeia, e vai morrer pobre… Somente porquê foi encarregado de fazer o trabalho sujo de comprar voto no congresso, que há muito não funciona de outra maneira que não seja a base de propinas e favores. Haja visto a Dilma, não quis pagar, se ferrou.
            E o Cunha, dono de uma biografia de Al Capone, com contas na suiça e uma vida de playboy, está livre leve e solto… eu acho que no xadrez meu caro, você não ganha nem dos pombos… 😀

          • O cú da tua mãe.

        • Nenhum corrupto da Petrobras, a maioria pertencente a uma dinastia do tempo de FHC , admitida por este, que disse que sabia mas não investigou, provou qualquer propina a qualquer petista. Exceto unscdois sem expressão partidária Andre Vargas e Vacari. E ha denuncia de uma pedra de granito a Lula.

          Mas a Abreu e Lima contribuiu com o PMDB em 160.000.000 ou seja, considerando uma única obra, o repasse foi grande.

          Envolve a delação de Machado e mostra que ele tinha razão. E agora Renan, Jucá e Temer Foro privilegiado?

          Esta no 247 hoje.

          Mais: Romanelli tem toda razão dizendo que o que gera emprego é a Economia e não a CLT. Mas Temer está perdidinho com seus sinistros.

  34. Familia marinho apoiadores da ditadura, PMDB o partido que golpeou o Brasil tem que exterminar o PMDB juiz moro o mais canalhas de todos. Pacificamente não vai resolver tem que quebrar.

  35. Vejam o compromisso do Temer comprando sapato, não está nem aí para o povo vamos por fogo no país agora é o povo verdadeiro que está na rua. Pau na rede Globo não deixar os jornalistas mentirosos em paz até que falem a verdade.tem que quebrar, se não quebrar ninguém vê.

    • É SIMPLES ENQUANTO DURAR ESSE GOVERNO ILEGITIMO NINGUÉM ASSISTE OS CANAIS OU ADQUIRE NADA DA MÍDIA GOLPISTA.
      BOICOTE GERAL!
      GREVE GERAL!

    • Aladim, tu tá com cara de ser agente provocador. A manifestação foi pacífica. Ninguém quer pôr fogo no país não, a gente só quer que a presidência seja ocupada por alguém eleito democraticamente. Embora Temer tenha sido eleito na chapa da Dilma, ele traiu essa confiança e esses votos que recebeu indiretamente ao se aliar ao candidato derrotado para aplicar o golpe e implementar as medidas econômicas e sociais defendidas pelos perdedores na eleição de 2014. Se você não for agente provocador, melhor apresentar os argumentos que justifiquem sua ira, justa neste momento.

    • Vai quebrar Cuba !