Chame o Alfreeeedo porque hoje tem Ibope

ibope_curitiba_alfredoIntegrantes de comitês eleitorais de Curitiba amanheceram com frouxos intestinais, pois, daqui a pouco, o Ibope divulga nova rodada sobre a disputa da Prefeitura.

Em alguns comitês já convocam o Alfreeeedo, aquele simpático mordomo do papel higiênico. O moço reforçou o estoque do produto para as 91 horas, horário que a RPCTV (Globo) vai mostrar os números.

Três candidatos tentaram embargar, sem sucesso, a sondagem do iBeto na capital paranaense. A saber: Gustavo Fruet (PDT), Ney Leprevost (PSD) e Ademar Pereira (PSD).

O Palácio Iguaçu acredita que depois desse levantamento conseguirá “ajeitar as melancias” na carroça para vencer a disputa ainda no 1º turno, isto é, carregar o candidato Rafael Greca (PMN). Será?

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Olá gostei do blog! Vejam Aline falando sobre Política no Brasil e no Mundo.
    https://www.youtube.com/watch?v=su7qrhqigPE

  2. Então veremos o Ibope às 91 horas, Esmael? rsrsrs

    Tudo bem, só escrevo para sugerir a correção.

  3. Todos sabem que o ibeto é uma farsa que mete medo nos candidatos que não pagaram a fatura com ibeto, o problema não é o resultado e sim o efeito que faz na cabeça da maioria dos eleitores que acha que votando no primeiro colocado não vai perder o voto e vai votar no campeão.

  4. Será que vai sair no jorná das sete na Grobo?

  5. Vai dar gRecaaaaaa no primeiro turno, aliás quando ele trabalhava pro mamona, ninguém aqui falava uma linha. Mamoneiros tem pobrema sim, chama o ferreirinha.

  6. É você então o “pesadelo dos cervos de Caifaz”???? Que bom saber disso! Eu sou o “fariseu hebraico de Jerusalém”, amigo de seu pai, por parte de primo e vizinho em 2o grau do “príncipe de Fazcai”, na Mesopotâmia. Bom te conhecer!

  7. Você escreveu isso mesmo?

  8. Não só os candidatos a prefeito de Curitiba devem estar preocupados hoje, jornalista Esmael.

    Os que acham que são “candidatos a “Deus” também devem estar desapertando as cintas nesses dias …

    Veja só essa matéria no Conversa Afiada:

    http://www.conversaafiada.com.br/politica/que-servicos-moro-presta-aos-eua

    A propósito do tema, gostaria de lembrar ao Irmão Deltan Dallagnol que “Não dirás FALSO TESTEMUNHO” ainda é o Oitavo Mandamento de Deus.

    Cuida Irmão Deltan, do que podem estar fazendo com a Tua Fé e a nossa. O escândalo não é coisa divina.

    E o falso Testemunho não é um pecado mortal comum.

    Nem exclusivo das testemunhas de um julgamento.

    Aos acusadores, investidos em sua função sagrada de identificar o erro e coibir sua propagação, Deus não permitiria com certeza:

    Matar com a língua um outro ser humano. Muito menos, um justo. Desmoralizar um pai e uma mãe de família.

    Não ter misericórdia com o próximo, apenas porque como Caifaz, tem a possibilidade de mandar seus servos no meio da multidão gritarem “crucifica-o!” . E “soltem Barrabás” aos que o servem!

    Quando falar, Irmão Deltan, melhor pedir a orientação do Espírito Santo.

    E não de teus “professores” da Harvard Law School, todos eles contratados pela CIA.

    Jesus disse: Não é o que entra pela boca que causa mal e sim o que sai da boca.

    Irmão, mesmo não sendo da tua denominação, me permito face a tuas ultimas aflições, dizer que arrependa-te do que tens feito, pois tentar aprender, – pago com recursos de um país estrangeiro – , a convencer um Juri sem provas, é contra o OITAVO MANDAMENTO.

    Tentar condenar alguém sem provas, contando com a ajuda de 300 políticos dos mais corruptos do mundo ( cujas culpas tu ignoras, assim os protegendo e em aliança com eles) e de uma Rede de Televisão que se aperfeiçoou em ganhar muito dinheiro e poder político através da audiência que obtém há mais de 60 anos pela divulgação do mal, da violência, do sexo descontrolado, da propaganda do adultério, das drogas e dos maus exemplos, certamente é algo que não deve estar nos planos de Deus para o Irmão Deltan.

    Nem aproveitar-se do estrelismo e da falta de isenção de um Juiz com estranhas ligações com o governo e agencias de inteligencia de país estrangeiro.

    Consulta o Espírito Santo, Irmão Deltan.
    Dia e noite. Ora, pede iluminação. Lê várias vezes a Palavra especialmente Marcos 15: 9-15

    Pede a ele que te ilumine nessa hora. Ainda há tempo. Sempre há tempo para o arrependimento e o perdão de qualquer filho de Deus, quanto mais de alguém como o Irmão, que sempre pretendeu trilhar o caminho do Bem.

    Não deixa que Caifaz e seus seguidores façam com mais este homem e mulher justos que acusas SEM PROVAS, o que fizeram com Jesus, sob a covarde proteção de Pilatos, que lavou as mãos.

    “Disse-lhe Pilatos: Quereis que eu vos solte o Rei dos Judeus?
    Pois ele percebia que por inveja os principais sacerdotes o haviam entregado. Mas estes instigaram a multidão, para que Pilatos lhes soltasse antes a Barrabás. Pilatos tornou a dizer-lhes: Que farei, então, daquele a quem chamais o Rei dos Judeus?
    Eles clamaram de novo: Crucifica-o!Disse-lhes Pilatos: Pois que mal fez ele? Mas clamaram cada vez mais: Crucifica-o!
    Pilatos, querendo contentar a multidão, soltou-lhe a Barrabás e, depois de mandar açoitar a Jesus, entregou-o para ser crucificado.
    Marcos 15:9-15

    Queres esse peso na tua história Irmão Deltan?
    Queres teus netos e bisnetos lendo isso na internet, Irmão?
    Arrepende-te e não volta mais a pecar.

    “Mulher, onde estão os que te acusavam?”

    «A conduta passada de um homem arrependido sinceramente não é jamais nenhum obstáculo para a misericórdia de um Deus que quer que todos os homens se salvem»

    Irmão Deltan ainda é tempo.
    Procura a Jesus, ao Espírito Santo e a Deus Pai. Procura a teus Irmãos na tua igreja e confessa tuas dúvidas a eles, ouve-os. Ouve à tua esposa.

    A vaidade é o pior dos pecados, Irmão Deltan, pois prejudica muito mais a quem a sente.

    Quem sou eu?
    Tu me conheces bem.

    Só não sabes que, por um compromisso igual ao teu, que nunca te revelei nem a ninguém, sou hoje o “Pesadelo dos Servos de Caifaz”, o sumo sacerdote fariseu que enviou seus servos ao meio da multidão furiosa gritar “Crucifica-o! Crucifica-o!” ao Filho de Deus.

    Para leva-lo à morte horrível e dolorosa na Cruz e que ainda hoje, fazem o mesmo, em todo o mundo, usando para o Mal a inteligencia que Deus deu a todos, permitindo que criássemos a rádio, a TV e a internet.

    • Cara, como vc é besta!!!
      Copiar do Blog 247 para o Conversa Afiada e de lá cá, e de lá pra lá…..é fuleragem entre os esquerdistas que eram pagos pelo governo do PT.
      Até quando vocês vão ficaram chorando? Quer mamadeira??? Vamos criar o Bolsa Mamadeira para vocês então.